terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mudanças...

Olha pessoal, minha mãe veio falar comigo ontem.
O que ela pediu não é nada de mais, então beleza.
Se pah a gente nem precisa mudar pra sábado, se a gente observar bem a questão do horário.
Vamos jogar, então, até NO MÁXIMO 10 horas da noite, que é o horário limite pra barulho e é um horário que permite que a gente vá dormir relativamente cedo =)
Minhas aulas começam dia 02/03, aí eu quero ver o que rola, vamos jogar uns 2 domingos ainda, pra testar e ver se eu consigo acordar às segundas feiras. Se conseguir, fica domingo. Se não conseguir, mudamos pra sábado.
Feito?


Aliás, um comentário sobre as camisetas.
Já tenho 8 camisetas anotadas a encomenda. Preciso de mais 7, pra fechar um total de 15 e fechar o pedido, senão ela encarece ;/
Mostrem para seus amigos, peguem o dinheiro com eles e me tragam, que se não fechar o pedido, não tem camiseta pra ninguém ;/
O mínimo é 15!
Bora pessoal, tão boniiiiitas!
E domingo, dia 25, 15:30 aqui. Sem falta. Quem não chegar 15:30 vai ficar esperando na porta da casa, pq 15:40 em ponto a gente tira a bunda do sofá e vai comprar comida. PONTO.

13 comentários:

Unknown disse...

Beleza, jogamos só até as dez, mas e quanto ao fato de começarmos a jogar SÓ DEPOIS das 5 da tarde? Temos que dar um jeito nisso também né? Porque pra comer a galera leva MUITO tempo, então, tava pensando mais assim:

A galera compra a comida, tudo certinho, e ENQUANTO COZINHA, prepara o pão, e come, a gente continua jogando, porque é tenso começar a jogar cinco e meia, seis horas, e só poder jogar até as dez. ;/

@iGs__ disse...

!!

concordo!

eu ia dar uma sugestão diferente, cada final de semana um vai (sai mais cedo de casa, compra um dia antes, como preferir) no mercado, e leva td comprado, a gente soh divide o valor, economiza o tempo...

eu sei que é foda, mas outra solução seria começar um pouco mais cedo..

PluckTheDuck disse...

ou, simplesmente não comer. Almoçar antes das 15:30 não é nenhum mal, né?

Pati disse...

Ok, ninguém come.
Eu separo pão pra mim (não consigo passar 5 horas sem comer...) e NINGUÉM toca, e também não reclama quando eu mandar pra pqp quando vier falar em pedir pizza ou comprar.

Porra, sempre foi assim, para de reclamar.
O que eu falei é pra DISCPLINAR o horário de comprar a tralha.
Que daí no máximo 4:30 a gente ja tá jogando.
E a gente só não começa a jogar imediatamente pq NENHUM DE VOCÊS levanta a bunda preguiçosa da cadeira pra COMEÇAR A COZINHAR A PORRA DA VINA.
Porque eu já deixo separado panela às vezes, pensando que alguém vai fazer algo, mas se EU não fizer NINGUÉM FAZ.
Se EU não montar a pizza de milho, só dali algumas horas, depois que todo mundo tá com fome que alguém monta.
A de doritos eu me recuso a montar.

Pluck, se você quiser pagar pelo nosso almoço, cozinhar pra gente e só acordar a gente às 3 pra comer, eu agradeço.
Eu não vou acordar mais cedo pra cozinhar NEM VOU DEIXAR PRONTO DA VÉSPERA, caralho.
O lanche do meio do RPG é o meu almoço E janta.


E, sim, vocês me pegaram num PÉSSIMO dia pra vir de viadagem.
Antes que eu me esqueça, vai todo mundo tomar no CU que eu to morrendo de vontade de mandar meio mundo hoje e não pude nenhuma vez ¬¬

PluckTheDuck disse...

Um simples "não, eu prefiro comer enquanto jogo" seria muito mais curto e muito mais eficaz do que me dar uma bronca porque VOCÊ não gosta de acordar cedo pra cozinhar.

Eu só tava dando uma idéia pra agilizar as coisas. Nem reclamando eu tava. =P

Vai dar bofetada em outra pessoa.

Unknown disse...

Chega de hostilidades né? Senão Domingo vai ter gente saindo sem dentes.

PluckTheDuck disse...

Apoiado, apoiado. Tudo mundo se beijando e dando abraço. \o/

Anônimo disse...

Beijando e dando abraço? (6)
fhdsuafhdaufdhafuahfuahfua

Tá apoiado!

=*

Pati disse...

EPAAAAAAAA!
Só o Otávio pode beijar e dar abraço no meu macho! ¬¬

PluckTheDuck disse...

COMO ASSIM?! ¬¬ Eu também quero =~~~

Unknown disse...

Ououou! O único que me agarra e me beija é o cara do outro lado do espelho, e a minha mulher!

Vão tudo tomar no meio dos rabos cabeludos e fedidos de vocês!

Pati disse...

Sorte que o meu é cheiroso.
Hunf.
AHUEHUAUAHEUAEAUHE
;*

PluckTheDuck disse...

A pati tem o rabo cabeludo! =O