domingo, 5 de abril de 2009

11/04 e outras coisas

11/04 é páscoa e eu não vou estar em curitiba (Y).
Sem jogo, povo!


Outra coisa, eu queria saber de vocês: O que vocês acham de a gente trocar um pouco de campanha?
Eu estou cansando um pouquinho dessa, precisava renovar um pouco o repertório.
O Ig sugeriu uma campanha épica, mas eu não sei se rola...
Eu não tenho o livro dos níveis épicos (alguém tem?) e vou precisar pensar um pouco pra bolar uma campanha.
Eu tinha uma idéia de começar uma campanha noob, do lvl 1 mesmo. Mas fazer algo mais nonsense mesmo, com direito a encontros aleatórios e tudo o mais HAUHEUAEHAEAE
100% for fun, com tudo extremamente by the book, só o movimento do 4.0 (diagonal e o escambau valendo 1 quadrado) e algumas coisas extras...
Bom pra gente pegar BEM a mecânica "clássica" do D&D.
Que vocês acham? (Postem nos comentários opiniões e sugestões!!!!)

Camisetas eu vou falar com a Lu essa semana agora (05~10/04) pra encomendar xD

15 comentários:

@iGs__ disse...

ótimo! pode ser uma nooba tb..

já vou dando uma olhada em personagens.. =]

Pati disse...

Só uma coisa:
Nível 1 é UM.
Personagens SEM ajuste de nível, okayz?

Anônimo disse...

Nível 1!!!! Eu curtiiii!

For fun + com um mundo novo [ou alguma novidade] = Perfeito!

PluckTheDuck disse...

Eu gosto da idéia de nooba =D

@iGs__ disse...

"100% for fun, com tudo extremamente by the book, só o movimento do 4.0 (diagonal e o escambau valendo 1 quadrado) e algumas coisas extras...
Bom pra gente pegar BEM a mecânica "clássica" do D&D."

mas pode usar todos os livros? ou só os tres basicos??

PluckTheDuck disse...

Essa é uma pergunta interessante. Hehehe


Aliás, pessoas que vão jogar. Eu tive uma idéia massa que vai poupar um bom trabalho pra pati.

Marcar um dia de todo mundo se juntar pra fazer os personagens juntos. Como se eles já se conhecessem a tempos, saca? Ou que já fossem um grupo a muito tempo, ou amigos de infância e tals.

Pati disse...

Fazer na primeira sessão da galera, então?

Pode usar todos os livros, desde que faça um compêndio impresso pra manter na pastinha com TUDO que você pegou que não está nas tabelinhas dos livros básicos.
(Isto é, magias, como já é de praxe, talentos de outros livros, outros usos pra skills, classes, etc)

Amigos de infancia não dá, só se todo mundo for de raças relativamente parecidas em termos de longevidade e desenvolvimento ;/

@iGs__ disse...

/me halfling, posso ser amigo de infancia, pq vou "fingir" ser uma criança.. xD

@iGs__ disse...

ahhh.. sim.. quem tiver com problemas pra arranjar talentos, eu achei um códice (compendio) de talentos de D&D 3.5, qlq coisa me peçam ou peçam pra pati, já passei pra ela.. digamos que tenha QUASE todos os talentos complementares.. ;**

PluckTheDuck disse...

Opa, eu quero. hehehehe

E eu não me importo de fazer um halfling também. hehe Vai fazer o monge, ig?

@iGs__ disse...

yahhh!!!
todos os talentos escolhidos! se vc fizer um halfling tb eu troco um deles, pra por "lutar em equipe" aí nós dois: COMBATER EM ENXAME
“Swarm Fighting” (CWar p105)
Pré-Requisitos: Tamanho Pequeno, DES 13, Bônus Base de Ataque
+1.
Benefícios: Se você compartilhar o mesmo quadrado de 1,5 m
com um aliado de tamanho Pequeno que também possua este
talento. Contra uma criatura de tamanho Médio, cada atacante
com Combater em Enxame que tenha usado este talento (depois
do primeiro) concede a todos os aliados +1 de moral nas jogadas
de ataque, até o máximo do seu modificador de DES. Por
exemplo, se 4 Halflings que estejam Combatendo em Enxame contra um Ogro, ganham cada um +3 de bônus de Moral nos
ataques.


e tem outros talentos legais tb.. da pra pirar BEM.. ^^

@iGs__ disse...

ah.. lí em cima, eu coloquei o lutar em enxame, mas tem um que é lutar em equipe, depois eu acho.. mas to comentando pra falar de OUTRO talento, que a gente tava comentando esses dias... pega só:
FURA-OLHO [GUE]
“Dead Eye” (DR 310 p)
Pré-Requisitos: DES 13 +, Bônus Base de Ataque +1, Tiro Certeiro,
Foco em Arma (qualquer arma de Ataque a Distância).
Benefícios: Você pode acrescentar seu modificador de DES em
todos os testes de dano feitos com armas de Ataque a Distância
para as quais você já tenha o adicionado o Foco em Arma, a alvos
que estejam até o alcance de 9 m.
Especial: Olho morto não causa dano adicional a criaturas que
são imunes a sucessos decisivos.

PluckTheDuck disse...

Que legal! =D


O Lutar em Enxame é Lutar em Equipe no livro em português.

@iGs__ disse...

pego o códice que eu mandei no seu e-mail, pluck? pati?

PluckTheDuck disse...

Peguei. Tou dando uma olhada geral nele. =D

Tu já tem idéia de personagem? Manda no meu email se tiver? jÁ quero ir pensando no meu tb. ^^