terça-feira, 5 de maio de 2009

Sábado 09/maio

Seguinte, tem Bio no Sábado e eu vou.
Portanto, o RPG começará às 15:30, como sempre, mas com o seguinte detalhe:
16h em ponto eu começo a narrar. Ponto.
Não se atrasem.
Por quê??????
Porque eu quero terminar no máximo as 20:30 a sessão pra ter tempo pra me arrumar e tudo o mais, pq o visual dessa vez vai dar trabalho e eu quero ter tempo pra fazer bem feito, pq eu tenho um aniversário pra ir antes de ir na Bio, então... Já sacaram, né?

Tragam cocas e petiscos!

5 comentários:

@iGs__ disse...

agora que eu me toquei.. acho que esse fds eu e o wil nem vamo pode ir.. por causa do niver da minha prima.. =\

vo ve com os meus pais, aí digo ;)

PluckTheDuck disse...

Eita, mas que tá uma desgraça de juntar todo mundo. O.o

Anônimo disse...

Aff!!! Eu vou pra mesa [ui, q ambíguo isso] mas não sei se vou pra bio, problemas "dinheirais".

vc vai né Pluck?! Vamos ter novato na mesa =D~~~~

=*

PluckTheDuck disse...

novato? HAUEhaE

VOu sim, mas acho que também não vou na bio pelos mesmos problemas.

Pati disse...

Novato!
Calouro (na federal) e noob total em D&D.
Vai haver uma surpresinha (e discórdia por causa dela) na mesa, mas eu quero mais é que se foda!
Tudo pra facilitar o trabalho do mestre (meu trabalho, cof cof).

E sobre a Bio, não vou ficar insistindo pra irem, quem quer, vai, quem não quer, não vai!
Eu vou e to ansiosíssima!
Mas vocês já foram (quase) todos e sabem o quanto é massa \o/