terça-feira, 15 de setembro de 2009

Background de um personagem de outro jogo...

Postando só pra constar. Nem ficou muito bom, mas aí vai.

Amanda Fernandes. Já foi Amanda Nieuwdorp.
Nascida no Rio de Janeiro, filha de Amanda Kroeger e Zilton Fernandes, que já é falecido, posteriormente adotada por Guy Plaza divorciado de sua mãe uma vez, marido atual dela, mas com o sobrenome do ex marido anterior de sua mãe, Joris Nieuwdorp, mas que mudou novamente seu sobrenome para honrar o pai biológico.
Ela tem 17 anos, é a mais velha de 8 filhos de sua mãe, que está grávida de um amigo, mais velha de 7 filhos de seu pai adotivo (cuja banda de Blues é numero 2 nas paradas mundiais), que está esperando um filho de uma groupie (ela espera dele, mas isso é outra história).
Sua mãe já passou por várias bandas. Jazz, Música Africana, Rock, Heavy Metal, e agora é professora num conservatório no Rio de Janeiro.
Amanda Fernandes (ou Amandinha, como todo mundo a conhece) se mudou para São Paulo assim que completou 16 anos. Ganhou uma moto de um amigo de sua mãe, se emancipou, tirou carteira de motorista, foi pra SP e arranjou um emprego. Com parte do seu presente de aniversário pagou as taxas de um contrato de locação e alugou um apartamento de 1 quarto na Av. Paulista.
Ela se veste daquele jeito típico de adolescente revoltado: cabelos coloridos (roxo e rosa), camisa branca mal abotoada, com os seios aparecendo num decote imenso, minissaia de látex, botas de couro, de cano alto, piercings, sobretudo, óculos escuros, e costumava usar uma chave num colar, mas ela a jogou fora depois de uma decepção.
A chave parecia velha, desgastada, até um pouco enferrujada. Se questionada à respeito dela, Amandinha dizia que é da casa do "Tio da Sukita", com um ar sonhador.
A chave, na verdade, pertence a um cara que, dez anos atrás, a entregou a Amandinha. Era um amigo de sua mãe, o atual reitor do conservatório onde ela dá aulas, que permitiu que Amandinha ficasse em sua casa em São Paulo enquanto o vôo de sua mãe não aterrissasse, pois ele havia atrasado. Amandinha lembra dele como um homem alto, grande, forte, mulato, com um sorriso enorme, muito branco, e olhos escuros e carinhosos. Dez anos depois, porém, ela descobriu que ele sorria assim para todas e, no dia seguinte de um almoço romântico, ele noivou de outra.
Amandinha ficou desolada, porém não desistiu. Como último recurso, colocou um anúncio procurando amigos e companhia e quem sabe, um namorado. Encontrou um garoto maravilhoso e se mudou para NY onde, na companhia dele, ela começou a planejar sua primeira turnê e agora vai seguir os passos da mãe.
Amandinha sonha em casar com Alan, em ter uma família feliz e em se tornar uma Rockstar famosa.

3 comentários:

PluckTheDuck disse...

Que fofinhooooo! *__*

Pati disse...

Pouca gente vai entender HAUEAEHUAHE

Anônimo disse...

Nhohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! *.*