quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tirinhas Wintertouched

Mais tirinhas, pq eu tenho algumas aqui mas vou soltando aos poucos pra não publicar tudo de uma vez e ficar sem. Não pude ir na última sessão, não sei o que aconteceu e não tenho idéias pra novas, portanto espero a colaboração dos amiguinhos =)


É, Kas, cuidado com os pokémons que vc acha por aí, a família vai crescendo...


Ai está o motivo de a Liahra ter deixado o grupo. Ok, eu levei mais em consideração a sabedoria da Bah, jogadora do que a sabedoria da Liahra em si, mas é porque eu tô com saudades. E porque se a Bah fosse educar o novo rei de Eriden, pode até ser que aquele não se tornasse um lugar melhor, mas seria muito mais divertido sem dúvidas!


É isso, qualquer hora eu reapareço!

Beijos,
Lari

2 comentários:

Pati disse...

Puta merda AHUEHUAEHAEUHAEUU RI ALTO AQUI!!!

PluckTheDuck disse...

Lari. Você é GENIAL!