quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Domingo!

Domingo alguns de nós estarão de ressaca, outros apenas se recuperando da bomba alcoólica de sábado à noite, portanto, tenham paciência, principalmente comigo, pq provavelmente o Miro vai ter que me arrancar da cama no tapa HAUEHUAEUAHEUAHEUAEHUAEHUAE
Então, 3:30, o mesmo de sempre, mas dessa vez eu acho que merecemos um dog servido.
E cocas, apenas cocas, pq cocas são mágicas pra curar porres.
AHEUAHEUHAEUHAEUAEUAEHAUEHEUHAEUAE


Até domingo ppl.

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa, tem algo sábado que eu não sei ou não lembro? Que eu sei de sexta, Bio. O.o

Abrass por trás com força.

Leownz disse...

óóóóquêi!

Leownz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@iGs__ disse...

cri cri cri

Nossa, tem algo sábado que eu não sei ou não lembro? Que eu sei de sexta, Bio. O.o [2]

Anônimo disse...

Sábado tem "Eu Nunca" do PPE!!!!!
E eu vou na Bio! Não sei se continuo a jogar RPG =S

=*

PluckTheDuck disse...

Sábado tem EU NUNCA! \o/


E eu sempre disse pra comprarem cocas ¬¬

Pati disse...

As cocas dessa vez é por causa da bebida. Pq pensa, a gente normalmente é mais ou menos fresco, mas toma de tudo (ou quase).
A gente acordando zonzo de beber um monte, pqp, é coca ou a morte! AHUEHAUEHUAHUAEHA

PluckTheDuck disse...

uaheuhauheauheuaheaheuahe

Unknown disse...

Coca ou morte! AAAAAARGH!!! >[

*Saca a espada e sai correndo em fúria*

Leownz disse...

THIS IS COCA-COLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GraurRR!