quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval...

Só pra constar:


Momento carnaval:
20 \o/ 20 \o/ 20 \o/ 20 \o/ 1 >_< Duh!

E um orc classeado (14) devidamente "vorpado", com uma greatsword Vorpal +2

E depois o William e o bárbaro dele estourando o outro orc (classeado 12) com uma porrada só de uma greatsword flamejante *-*
Lindo lindo lindo! HAUEHUEAUHEUAHEUHAEAUEHAEAUE
Hilário, também!


E domingo, 14h até 21h. 21:30 a casa tem que estar arrumada e todo mundo indo embora, porque minhas aulas começam segunda feira \o/
Venham comidos! (ui!)
Cada 1 traz 1 garrafa de coca e alguma coisa comestivel (tipo salgadinho, pão de queijo, algo assim) e a gente fica susse.

Aí eu também vou ver como que eu acordo segunda feira, aí conversamos durante a semana, todos nós, pra decidirmos se fica melhor no sábado ou no domingo.
A possibilidade de que mudemos pra sábado é alta.
Quem for contra, levante o pé.

Beijo, queridos ;*

8 comentários:

Leownz disse...

empinei a bunda, serve? UHUUULLLLL =D

AIUshAIUshIUAShIUashiuHASuiHASiuh

PluckTheDuck disse...

Tou dentro ^^

@iGs__ disse...

uii.. um empina a bunda, e o outro poe tudo dentro...
não sabia que vcs tinham passado o carnaval juntos...

Unknown disse...

E comenta sobre o carnaval dos dois, o que falou que a linguiça do Zé estava macia né? OIAUEHoiuHAEiuoHAEOUihAOIUEhAE

PluckTheDuck disse...

Gostou da linguiça do zé, ig?

@iGs__ disse...

a linguiça tava macia, mas não empinei a bunda pra ninguem!

e não fale nada que vc adorou o pedação de carne que o zé enfiou em vc, miro ;)

Unknown disse...

Ele não enfiou nada em mim. Ele colocou no meu prato. ;] E eu passei a faca. >]

@iGs__ disse...

sei sei.. não fique se utilizando de duplo sentido xDDDD