domingo, 15 de março de 2009

RIP ;~~

Rest in peace, Vitarri.
May the moon guide your spirit back home.
;~

Deu dó, gente, mas era a Vitarri ou o Falk.
E não deu tempo de eu dar plane shift, dammit.
Odeio vocês ;~~
AJHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAE
Dá nada, vocês ainda vão se foder um pouco mais sessão que vem >)

Aliás: Falk e Eribhus levam 4,5k de xp.
Sorry amor ;~~


Sobre as camisetas:
Falta apenas 2 pagamentos para eu fazer a encomenda \o/
HOORAY!!!
Fechei o lote, se não me falha a memória, com 16 camisetas, então negada, se alguém quiser encomendar MAIS uma, essa semana é a ultima hora!
Gogogo The Wintertouched!

6 comentários:

PluckTheDuck disse...

Aaah. A Vitarri morreu. =~~~~~~~~ (não que o Falk tenha achado muito ruim, a mulher dava medo, heuheuhauhe)

Você ia dar plane shift e escapar da gente? SONHA! =P Não deixo. uaheuaheuhaeuhauehauhe

Ah, gente. Desculpa qualquer coisa sobre interpretação. Eu ainda tenho que me adaptar ao Falk.

@iGs__ disse...

MAIS 4,5k?? *-*

durma em paz, vitarri... se a gente encontrar o papai a gente "fala" pra ele de vc.. ;)

Unknown disse...

Porra, com 4k e meio a Vitarri chegava frouxo, e sobrava 3k de xp ainda no próximo nível!

MALDITO HARM!!!

Pati disse...

Ela ia pro 11, certo?

Leownz disse...

o rosa ia pro 12 T___T

MERDA DE TRAMPO! -.-"AHsIUHsiuAsh

Anônimo disse...

a kathy ia... er.. não ia =P
fhduashfudsafhdaufhdasufdashfus