domingo, 8 de março de 2009

Foda.

Então negada, segócio é o neguinte:


Primeiro de tudo, vocês são uns lazarentos. Trouxeram salgadinhos, doces, comeram, e tals, como sempre. O motivo de serem lazarentos: FIZERAM A ZONA E NÃO ARRUMARAM BOSTA NENHUMA. Isso me deixou MUITO de cara. Eu e a Pati arrumamos tudo sozinhos, levamos o lixo, lavamos a louça, arrumamos a mesa, organizamos a zona, e vocês nem para levarem o grid para cima e organizarem as pastas direitinho, para facilitar o trabalho de colocar na pasta maior. Não levaram as garrafas de Coca para fora, e nem se deram ao trabalho de colocar os pacotes de salgadinho numa sacola para facilitar o trabalho. Irwing, da próxima vez que a Pati falar pra você pegar um copo de plástico e você pegar um copo de vidro, se dê ao trabalho de pelo menos lavá-lo, porque como você bem sabe, a Pati já falou várias vezes: Se usarem pratos, copos e talheres, VOCÊS vão lavá-los. E se não o fizerem, eu e a Loira temos que fazê-lo. E quanto ao Miojo (sem contar o da cínthia e da Pati, ela lavou o próprio prato), da próxima vez, PELO MENOS coloque o saco de miojo comido DENTRO de uma sacola, e não o largue em cima da mesa. Organização não dói, e facilita o meu trampo e o da Pati...

Essa parte da "bronca" é para todos. Não achem que eu mencionei o Irwing só porque eu quis. Esse foi um motivo apenas dele.
_____
Segundo: Irwing, esse é todo seu. Conversando com a Pati, ela mencionou algo que eu tinha deixado quieto por achar que iria melhorar, mas não melhorou. Você trata seu irmão como um débil mental, e isso está errado. Até agora, você tem tratado ele mal, ingame e off, falando que ele te provoca, mas até agora, ele não abriu a boca para te tratar mal (tirando piadas, e momentos engraçados em que TODOS nos zoamos). Isso está começando a incomodar não só a Pati, mas a mim também, e creio eu (não afirmo nada), que o resto da mesa. Pare com isso, seu irmão não te faz nada, e você torra o saco dele como se você fosse um mercador de escravos, e ele um escravo doente que não consegue trabalhar. Isso está pegando muito mal para o seu lado. Você tocando fogo no seu irmão está atrapalhando o andamento do jogo (palavras da Pati), e isso tem que parar, saca?


Bom, é isso. Se alguém quiser comentar algo, por favor, não hesite. Mas não tentem tirar os seus da reta, ou desviar para o outro, porque isso seria extremamente injusto com os outros membros da mesa.

7 comentários:

Pati disse...

Seguinte:
Hoje, domingo, que eu tirei pra passar descansando com o Miro, aproveitando a companhia dele (que é uma coisa que a gente não faz FAZ TEMPO, ficar simplesmente morgando no sofá, vendo filme, fugindo um pouco da correria de sempre), boa parte eu passei junto com ele arrumando tralha, lavando copo, prato, catando pastinha, ficha, pacotinho de salgadinho (que aliás, uma puta sacanagem eu ter que juntar bolinha de papel de Bis e de salgadinho sendo que eu comi UM BIS e nem senti o CHEIRO do salgadinho ¬¬), farelo de comida e etc.
Não é porque meus pais não chegam mais em cima da hora que eu tenho que arrumar tudo. Cooperar é essencial.
Vocês viram o que pode acontecer com copos de vidro em cima da mesa. Eu quebrei um essa sessão, mas poderia ter sido qualquer um de vocês, visto que várias sessões a gente usou todo mundo copo de vidro. (Mesmo que eu diga que é pra pegar de plástico.)
O que, não gostam do de plástico? Traz uma caneca, que nem o Pluck. É muito pequeno? Comprem do maior. Só não venham encher o saco que tem que lavar depois ou o raio que o parta.
Outra: menos desvirtuação, mais jogo, gente. Vocês sabem que eu disperso fácil e eu não consigo manter a atenção em coisas por muito tempo. Eu tenho um DDA super leve, mas tenho. Bora maneirar no papo aleatório.
E, ah, vamos chegar no horário, pessoas, e agilizar. Esse sábado eu acordei 2 horas mais cedo (e o Miro também) pra gente poder começar no horário. E adivinha que horas a gente começou? Às cinco.

Ah! Outra coisa não-bronca: William, veja com seu irmão e faça a sua lista de magias com descrição. Se passar da próxima sessão sem "grimório", isso vira bronca.

PluckTheDuck disse...

Ah, certo. Dessa vez eu assumo minha parte da culpa. Só duas questões:

-Próxima vez, antes de a gente subir pra fazer coisa a gente arruma tudo. Quando eu vi já tava na hora de ir (eu tinha compromisso, lembra?) e tava todo mundo indo tb.

-As cocas a pati sempre manda colocar no tanque. Foi o que eu fiz.

---

E sobre a relação Ig-William, vou dar meu apoio. Tem horas que você tá pegando no pé dele de graça, Ig. Ele não é nenhum retardado e mesmo ele tendo alguns erros que poderia arrumar, você tá pegando meio pesado mesmo.

Eu também não ia falar nada porque não sou de me meter em briga de irmão, mas como o Miro falou, eu não vou deixar ele sozinho nessa.

--

E pati, sobre desvirtuação. Ok, é demais, mas são desvirtuações divertidas geralmente. E bom... eu, pelo menos, jogo pra me divertir.

Unknown disse...

Quanto à desvirtuação que a Pati mencionou: Galera, o que ela quis dizer naõ é "PAREM DE FAZER PIADAS E VAMOS JOGAR COMO SE NOSSAS VIDAS DEPENDESSEM DISSO"... Ela quer dizer que piadas são legais, são engraçadas, e não vamos parar com isso. Mas eu concordo com ela no ponto em que tem horas, que as piadas vão MUITO longe, sacam? TIpo, o que era para ser uma piadinha, acaba mudando o rumo, virando histórias, todo mundo comenta, e o jogo vai pra fita, sacam?

Não é para pararmos de fazer piadas, mesmo porque se quiséssemos, não conseguiríamos. oiUHOAEUhAOIUEHe

É só diminuir. ;]

PluckTheDuck disse...

Sim, eu entendi o que ela quer dizer. O que eu quis dizer é que a maioria das vezes eu curto a desvirtuação, saca?

Mas ok, vou me controlar mais. ^^

@iGs__ disse...

quanto ao william, não tenho nada pra comentar, vou ver o que eu posso fazer, quanto às COISAS, como copo+pacote de miojo (que fui EU que usei)+o resto da arrumação, soh digo uma coisa, eu tive uma crise de enchaqueca no meio da sessão, não quis levantar e ir embora no meio do jogo, REALMENTE eu esqueci de ajudar, mas achei que não teria problemas pq VÁRIAS VEZES eu ja ajudei MTO, as vezes até limpando coisas que EU NEM TINHA VISTO pra que tinham sido usadas. mas sem problemas, vou usar copos de plastico e não deixo mais "pacotes" jogados...

alias, teria sido legal se vcs tivessem falado cmg, ao inves de colocar no blog...

Leownz disse...

HellooooWWW

SemancoLLLL!?


Coixa-Roxa falaNDuuHhHh!

Ig, real brow, diminui um pouco.. ^^
eu nao limpei nada, desculpa =(

e feliz dia das mulheres super-atrasado loira o/

Anônimo disse...

Podexa que eu faço o meu grimorio p semana que vem... sem problemas.

Foi mal a bagunça, nas proximas vezes eu tento ajuda mais.

Quanto ao meu irmão... bem, eu sei que no fundo (bem la no fundo) ele me ama. Eu sou cristão (=P) e perdoo ele.

Feliz dia de ação de graças a todos e um FELIZ ano novo.