segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dora Silvercoat [editado]

Nasceu em Caradhras [vila dos halflings da pati], seu pai, Dann Silvercoat, era o ferreiro local, ele tem a barba cheia cabelos pretos e olhos castanhos, tem 1 metro de altura, sendo um dos halflings mais altos, e além disso, é um dos halflings mais fortes, ele é um pouco ranzinza, mas todos na cidade admiram seu trabalho; e sua mãe, Amy Silvercoat, ajudava Dann e de vez em quando cozinhava numa estalagem local a "Céu Poente", ela tem o cabelo castanho escuro cacheado e olhos castanhos esverdeados, muita bonita, cozinha muito bem. Tem dois irmãos mais velhos, 24 anos, Pery[péry] e Esmery[ésmery], que saíram em uma aventura há mais ou menos uns 2 anos atrás com mais alguns halflings. Pery é esguio, charmoso e adora contar mentiras; seus olhos são castanhos bem claros, e seu cabelo é preto e liso, ele tem uma barba rala. Esmery é graciosa e encantadora; alguns dizem que é mágico olhar para ela, seu cabelo é castanho liso e seus olhos são pretos.

A parte da família do Dann
tem o sangue anão já bem "diluído". Mas algo foi mantido: o treinamento militar, todos na família eram incentivados a ter algum treinamento militar. Dann foi guerreiro durante alguns anos e viveu sua própria aventura. Numa delas encontrou Amy, arqueira que acompanhava uma humana, Kristy em sua jornada. Se apaixonaram e prometeram se encontrar depois que tivessem terminado sua aventura. Contudo, eles acabaram perdendo a esperança, até que se encontraram em Caradhras, e ali permaneceram.

Dizem que a família de Amy tem ancestrais longínquos elfos. Mas Amy só sorri quando alguém diz isso, e responde com um "são apenas lendas".

Dora tem pele branca, cabelos pretos e cacheados, olhos escuros como a noite, tem 19 anos. Conhecera Phoebe desde pequena, e sempre brincavam juntas. Como ela sempre gostou de cantar e estava na hora de iniciar seu treinamento militar, então seu pai e sua mãe financiaram para ela ir para a cidade Oakhurst para aprender canto com Arondel, um elfo trovador, com uma voz melodiosa, e um carisma incrível. Dora adorava aprender canto com Arondel. E quando não estava aprendendo canto, aproveitava para passear pela cidade. Conhecendo algumas pessoas. Morava na estalagem "Estrada de pedra".

Certo dia, Arondel decidiu que era tempo de Dora tirar umas férias, mas não podia ir junto pois tinha um assunto para resolver. Dora viajou e
ficou alguns meses em
Oakhurst, e quando voltou para Caradhras encontrou tudo destruído. Então, decidiu entrar pelo portão norte, e lá foi capturada por goblins. Ficou 1 mês e pouco presa em uma dungeon. Assim, foi encontrada por Gigas, Laith e Orim.

8 comentários:

Will disse...

Queria perguntar aos manos advogados...

Conhecera desde criança ta certo?

Soh pra enxe o saco mesmo,

Abraço a todos.

@iGs__ disse...

sim... neste caso está.. pq não é conheceRÁ é conhecera, no passado =]

PluckTheDuck disse...

Só tem uma coisa meio bizarra. A Vila que foi destruída é Caradhras e não Oakhurst.

@iGs__ disse...

é.. achoq ue vc se confundiu... seria "...e ficou alguns meses em Oakhurst, e quando voltou para Caradhras encontrou tudo destruído." =]

Anônimo disse...

Ajeitado^^

Pati disse...

Certo dia, Arondel decidiu que era tempo de Dora tirar umas férias, mas não podia ir junto pois tinha um assunto para resolver. Dora voltou para Caradhras encontrou tudo destruído. Então, voltou para Oakhurst. Lá chegando, decidiu entrar pelo portão norte, e lá foi capturada por goblins. Ficou 1 mês e pouco presa em uma dungeon. Assim, foi encontrada por Gigas, Laith e Orim.

Pati disse...

Fixed ;x

Anônimo disse...

Ok! Se a mestre falou, tá sacramentado! ;)

Virou lenda já! =P

=*