segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Camisetas 2.0

Relembrando as camisetas que a gente fez da outra vez, como tem mais gente que já me pediu em várias ocasiões e alguns de nós tiveram as estampas passadas a ferro, eu estou pensando em refazer as camisetas.

Uma imagem delas prontas, da outra leva.
Cada uma vai sair provaveis 23 reais, novamente, mas dessa vez a estampa vai ser vermelha mesmo.
E, todo mundo ja viu, o tecido é bonzão e a estampa também, só tomar cuidado pra não passar a ferro em cima HAUEHUEAHUHAUEUAE


Que tal povo?

4 comentários:

Pati disse...

Se pah a gente pode fazer a camiseta de outra cor, com a estampa preta ou colorida, sei lá.
Dêem sugestões, que daí depois eu abro uma votação.

Anônimo disse...

patyyy n da pra fazer a minha a camisa branca com os dadinho preto? =B

Pati disse...

Tem que ser todas com a mesma cor de estampa, acho que a cor da camiseta não importa mto...

Unknown disse...

pra mim tanto faz... desde q ñ seja rosa ou coisa do tipo ta suce

mas inda prefiro essa preta msm!!