domingo, 23 de agosto de 2009

Foi bom pra você?

Gente, sem mentira...
Sessão passada foi a melhor do ano, pra mim.
Eu me diverti demais! "Fudi" todos vocês um monte (MWAHAHAHAHA); Ri até dizer chega; Consegui passar MONTES da história pra vocês, tipo, vcs foram bem mais longe na história do que vocês costumam ir em uma sessão; Rever o Ronie foi legal demais *-*
Meu, espero sinceramente que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi pra mim *-*

Sobre a XP e outras coisas
Eu vou dar a XP individual, até sexta eu vou ter um score de XP pra cada um.
Vai variar entre 0 e 1000, vou mandar por email pra cada um, ou por mensagem no celular, depoimento no orkut, então fiquem de olho.
;]

16 comentários:

PluckTheDuck disse...

Eu curti pra caralho. Sempre falei que prefiro sessões sem combate e tals. \o/ \o/ \o/

@iGs__ disse...

\o/
cria cria criooou, cria cria crioou, cria cria criou, criou mais um arcÔ! cria, cria....
hauHAUhuahHAU

achei legal sim, eu tinha dito que se tivesse tido um combate ia ser melhor, mas ai provavelmente a gente nao ia ter desenvolvido tanto a história.. =]

(quando se cria um persinagem de "bater, bater e bater" fica mais dificil qdo n tem nada pra bater.. [sim, esse é o maximo de "bater, bater e bater" que um char meu pode ser] ^^)

@iGs__ disse...

\o/

achei o spell compenium OCR. *-*

Anônimo disse...

ahh eu ri

ASHUhSAHSAH

Pati disse...

Pluck é um bixo estranho.
Gosta mais das sessões sem combate, mas se recusa a interpretar uma cena...

PluckTheDuck disse...

Não é que eu me recuso. Eu ia interpretar mal e vocês iam basear o resultado na minha atuação. =P

E ajuda o fato que quanto mais insistem pra eu fazer algo, mas difícil é de eu fazer. =D

@iGs__ disse...

da proxima vez td mundo fica queto então.. xDD

PluckTheDuck disse...

Isso. =D
aeauheuaheuhauehaheae

E eu tento me empolgar mais.

Pati disse...

Er, o resultado que eu ia basear na sua atuação era um +2 de bonus no teste que tu ia rolar.
Só.
Não precisava ter feito manha, sei lá.
Era só aquela de ou descrever detalhadamente o que vc ia fazer ou interpretar mesmo. Se vc descrevesse, vc levava +2. Se você interpretasse, você levava um bonus que ia bater sozinho a CD do teste.
Só isso =P

PluckTheDuck disse...

Não se eu interpretasse ou descrevesse mal, obviamente.


A manha foi porque todo mundo ficou insistindo. Mas ou menos quando te dá um branco quando alguém fala "então, vamo começar?", sabe?

Unknown disse...

ai pluck, vc ficou de manha sim...
afinal... te demos mts dicas e ate interpretamos pra vc parte da historia, foi vc q ñ quis repetir oq agente tinha dito pra vc.
entam, desculpa de q "deu branco" ñ eh valida!!!

Unknown disse...

gostei da ultima aventura, mas eh claro q se tivesse pelo menos uma briga seria melhor.

mas as interpretaçoes tavam tam boas q ninguem se inspirou pra arranjar briga!

PluckTheDuck disse...

Eu não disse que deu branco. Eu usei o branco da Pati como exemplo. O que eu disse é que quanto mais insistem pra eu fazer algo, mas difícil é de eu fazer.

Pati disse...

Resumindo, pura teimosia ;x

PluckTheDuck disse...

Vou me lembrar disso ;)

Anônimo disse...

eu odeio anãs >.<