segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O show tem que continuar?

"É o fim da Segunda Era. O mundo inteiro está levemente agitado. Há rumores circulando pelas principais cidades de que orcs são avistados diariamente. Os elfos estão preocupados, principalmente a hoste de Galadriel. Preocupados ao ponto de enviar o exército em incursões pela mata adentro, nas Florestas de Lórien e outras, mais afastadas da cidade.
Lagren era um elfo dourado, oficial do Exército. Foi enviado junto com cinco soldados para encontrar e destruir um acampamento de orcs na floresta, numa região afastada de Lothlórien, para eliminar possíveis ameaças e obter informações, pois os orcs pareciam organizados.
Siwenna, uma elfa silvestre, perambulava pela região norte de Lórien, caçando e cuidando de seus afazeres, quando, ao voltar de uma caçada, avistou um grupo de orcs montando acampamento perto de sua casa.
Ela se escondeu, planejando o que faria para mantê-los longe de seu lar. Parte dos orcs se distanciou do grupo, explorando o território adjacente. Foram surpreendidos por Lagren e seu destacamento, que vinha seguindo sua pista já há algum tempo. Foram sumariamente aniquilados, em batalha. Sobrou apenas um deles, que fugiu correndo em direção ao acampamento, aos berros.
Isto colocou seus companheiros em alerta, virados para a direção de que veio correndo o orc restante, o que deu a Siwenna oportunidade para sacar seu arco e mirar em quem parecia ser o líder e mais forte de todos. Ela espreitava-os de trás de uma árvore imensa.
Ela mirou, atirou e, em conjunto, ela, Lagren e seu destacamento derrotaram o grupo de orcs. Houveram baixas, inclusive o próprio Lagren chegou a sentir toque frio da morte se aproximando duas vezes, nas quais foi salvo por seus soldados e por Siwenna.
Depois da batalha, Lagren, seus soldados e Siwenna deram um destino apropriado aos cadáveres e se apresentaram devidamente, descobrindo um pouco mais uns sobre os outros. Logo se separaram, ela indo para sua casa, eles montando acampamento ali perto. Um grito na noite os uniu novamente: o general orc que eles haviam capturado havia desaparecido.
Depois de enfrentar longas horas de procura infrutífera, eles finalmente encontraram rastros de algo ou alguém. Seguindo-os, eles perceberam que iam parar em uma das casas abandonadas da região, em cima de uma árvore. Havia uma escuridão estranha pairando sobre a casa e, apesar de atirarem flechas em chamas na direção da casa, eles não conseguiram enxergar nada que pudesse haver ali. Flechas voaram em sua direção, em resposta às que eles atiraram, mas elas só acertaram a tocha que Lagren carregava. Como perceberam que a atitude não foi de todo hostil, apenas defensiva, voltaram para seu acampamento antes que acontecesse alguma coisa grave."


Um conto por Arphen Aearion, barda viajante da Terra Média.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, Gostei, só achei estranho eles estarem perseguindo o orc malandrão acharem uma cabana onde a luz não brilha e sairem sem nem ir ver oque acontecia la dentro. Se bem que elfo é tudo fruta ai eu entendo.
- É vamos deixar eles quietos estão só se defendendo, se bem que os orcs que matamos só estavam acampando tbm.
- É Mas orc é nivel de desafio 1/2, já magos ou mesmo drows no minimo ND3.
- RapaIz o capitão ta certo vamo deixar quieto e não se meta nisso.

hauahuahauhau

Unknown disse...

OIUAHEoiuHEAOIUhOIUAEiuHAEuihAIEUOouiHAEIOUEA

Adorei a parte do "Rapalz, o capitão tá certo..." AOIEUHoiuAHEOIuEA

Unknown disse...

auhauahuaha erre no celto

Igor disse...

aheuaheauehaeuhuah... o fino é foda uhaeeahauehaeuhaehe