quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sessões Encerradas Permanentemente.

Depois do final de semana passado, onde eu não vi mais a cooperação que existia de vocês no começo, onde vocês se esforçavam pra ajudar desde cooperando INGAME, quanto offgame, antes, durante e depois da sessão, eu decidi repensar as sessões aqui em casa.
Não tenho mais estado satisfeita como eu estava de narrar a campanha. Cansei.
E hoje, concluí algo mais tenso ainda:
Alguém aqui da mesa tá traindo a minha confiança.
O Miro deixou um troco meu em cima da mesa de centro da sala, junto com a nota fiscal do bolo.
Fui procurar esse dinheiro depois e não achei.
Perguntei pros meus pais se eles haviam achado, minha mãe disse só ter achado a nota fiscal do mercado.
Isso pra mim foi a gota d'água.
Não faço a menor idéia de quem possa ter sido e todos são inocentes até prova em contrário, mas alguém daqui de dentro me sacaneou e isso não vai mais acontecer.

A partir deste momento, eu encerro essa mesa de RPG. Se vocês quiserem continuar com ela, okay, não vou ficar de cara. Mas eu não narro mais.
Quem quiser as fichas antigas, marca e busca comigo.

Sinto muito em ter que fazer isso, mas estou extremamente decepcionada.

4 comentários:

PluckTheDuck disse...

Eita! O.o --sem palavras--

@iGs__ disse...

ok pati, tudo bem, mas eu SEMPRE ajudo, nessa ultima sessão eu lavei até coisa do pluck, ou sei lá de quem era.. mas, td bem, acho que vc tem razão em não querer arrumar a zona dos outros, quanto ao dinheiro, te juro que não fui eu.
fico chateado de acabar a mesa assim, mas não falo nada, em alguns momentos eu tb ja tinha pensado em parar de jogar, uma hora ia acontecer mesmo, mas, se rolar outra mesa, e vc quiser me chamar, vou ficar feliz.. =]

Unknown disse...

Pati... eu tenho ajudado a arrumar a bagunça, se por acaso tenha cido eu que deixou louça pra vcs pesso milhoes de desculpa. Sei como eh chato ter q arrumar a bagunça dos outros.
Em questao ao dinheiro, na ultima sessão eu nem cheguei perto da mesa central da sala. Não sei quem pegou, mas isso eh uma puta sacanagem. eh realmente uma pena q uma coisa desas tenha acontecido
Gostaria q mantivesse a mesa, mas nessas condiçoes (sacanas) realmente não seria bom continuar msm.
um dia quem sabe voltemos a essa mesa, infelizmente sem confiança não ha como continuar.
se tiver oportunidade de uma nova mesa gostaria q me chamace.

um grande bejo pra ti, e forte abraço pra tds os outros.

Unknown disse...

Oi Paty, olha eunão jogo na mesa de vocês, mas acho que isso é normal o pessoal deixar bagunça, quando o jogo é na sua casa você é a anfitriã isso gera responsabilidades maiores que os dos outros visitas.
Aqui em casa ninguém nunca lavou nada arrumar então só com sorte, heheh mas...
Agora o sério é sobre essa grana, se não perdeu isso não? O Miro não se enganou? E não deixou o dinheiro. Alguem não pegou de tropo por ter ajudado no raxidi? em fim. è que tipo s vc joga com amigos que é oque eu faço, tipo um amigo seu te ROUBOU! Que das duas uma ou o cara não é seu amigo ou nunca foi oou ele tava muito desesperado sem grana e isso é perdoável, mas ele deveria ter pedido ou pelo menos pagar de volta em fim. è que assim roubar é uma falha no carater Imensa.
Agora sobre a bagunça eu tenho algumas sugestões fazer o jogo uma vez na casa de cada um onde o proprietário da casa é responsável pela arrumação e pelo rango da galera. ou seja vc vai ter que arrumar uma vez por mês no maximo.
Lembre-se rpg é encontro de amigos, bater aquele papo, trocar umas idéias e por ai vai.
É acho que ta muito cumpridão mas...