terça-feira, 19 de abril de 2011

Camisetas Reloaded

Galera, leeeembram as camisetas do uniforme???

Tava cotando moletons pra fazer pra galera da facul, aproveitei e cotei as camisetas.
Se eu conseguir todo o cash adiantado, fica mais barato. Se for 50% de entrada e 50% na retirada, fica preço normal. Fazendo 20 camisetas no mínimo fica R$ 22,00. Não existe encomenda menor.
Tava pensando em fazer uma nova, em vez da "Choose Your Weapon", tava pensando em fazer "The Wintertouched" + um floco de neve. O que vocês acham?
Aí eu precisaria dos dons designerzísticos da Carol pra fazer a estampa e salvar em arquivo do Corel...
Moletom ficaria foda, pq a encomenda mínima é de 20 un tb e é 65 pilas ;~~
Aí eu desconsiderei essa opçao, pq ter 3 camisetas iguais, beleza. Mas 3 moletons é tenso...
To pensando em coletar mês que vem o cash pra ficar pronta pra Junho :)
Que tal?

7 comentários:

PluckTheDuck disse...

tou dentro.

Mohawk disse...

EU FAÇO ESTAMPA EEEEEEE. ADOROADOROADORO.

@iGs__ disse...

MOLETOOOONSSS!!!! EU QUERO UM MOLETOM WINTERTOUCHED! (CAMISETA TB)
DA PRA FAZER?

Pati disse...

Como eu disse, não vale a pena.
Pq tem que encomendar VINTE, e é 65 pilas cada, e eu não sei vc, mas eu não quero TRÊS >.>
Pq a gente tb não tem gente suficiente pra fazer, e se fosse fazer moletom eu queria que fosse mais exclusivo.
O negocio seria a gente fazer o grafismo e mandar bordar um moletom com ele, aí da pra fazer 1 pra cada um mais barato até.

Larissa. disse...

Aaaah eu quero!

e eu queria o moletom tb, pena que não rola =/

Bahhh disse...

Eu quero, mas eu quero a do "choose your weapon" também!!! D: E também quero moletom, claro! ;~~
Me passa o numero da conta que eu deposito a grana em maio.
;*

Pati disse...

Quantas e de que tamanho, Bah?