sábado, 23 de abril de 2011

Tirinhas Wintertouched

Porque óbvio, eu tive que fazer isso logo que cheguei em casa.

Aqui vão algumas tirinhas idealizadas por nós da mesa e desenhadas por mim. Como claro, eu não sou criativa nem sou nenhum tipo de artista/designer/desenhista, o estilo é uma cópia quase descarada dos quadrinhos do Dr. Pepper. E óbvio número 2, eu não tenho material decente pra scanear os desenhos e deixá-los legais (quer contribuir? Entre em contato e eu passo o número da minha conta bancária! =D)

Enfim: críticas? Sugestões? Idéias? Entre em contato! Não consigo pensar em boas piadinhas sozinha e ajuda nessas horas é sempre bom!

Interpretação livre minha da aparência dos personagens. Quer saber mais sobre eles? Procure pelas tags backgrounds, histórias ou acontecimentos =)

Boa páscoa pra todo mundo!

Beijos,
Lari


2 comentários:

PluckTheDuck disse...

CARALHO! Genial, Lari. Ficou animal.

Pati disse...

GENIAL!
Ficou perfeito!
Agora vc vai ter que reproduzir a piada do "eu sou alto" xD