quinta-feira, 28 de agosto de 2008






hmm to postando as FOTOS das duas adagas e do machado que desenhei.. tenho que escanear e alterar, mas a foto ja da uma ideia =]

a primeira é a adaga flamejante (+nomes que não lembto)

a segunda é a adaga congelante afiada do gato (eu o.O)

e o terceiro é o machado fodinha que, pra variar um pouco, eu não sei o nome.. xD mas enfim, é o machado do Bubble Grummer (aquele que é de todos ;P)...

qual será o próximo?!?!?! hmm.. sei n.. se quiserem me dar sugestões... :P

(me digam o nome dos itens!!!!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

PluckTheDuck disse...

Saquei tudo desses comentários o.o