quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidade na mesa...

Semana passada, eu introduzi (ui!) um sistemazinho (meio precário) de grid de combate, pra ver como vocês se sairiam. Adorei. Daí... Essa semana, eu fui lá no autocad, no trampo, e plotei o nosso novo grid. Vejam só como ficou:

Agora podemos nos dar ao luxo de utilizar táticas mais complexas de combate, definir melhor a posição de cada um no combate, etc etc etc.
Só preciso passar o papel contact, pra poder escrever com pincel atomico ;D
Chique, né?

E anuncio, também, a chegada de um novo jogador à mesa. Leonardo, irmão do Miro, que vai fazer um personagem que eu ainda não sei qual é e não sei ainda como vou encaixar na história que eu bolei pra desencaixar o Huglut, já que o Miro vai trocar de personagem.


Mais uma foto do grid:
Com a mão em cima, pra ter uma noção de espaço. Cada quadrado mede 2.5 cm de lado. A área que minha mão "abarca" é de 20cm. 8 quadrados. Grandinho, não? 80cm x 80cm. ;D

Espero que vocês façam bom uso ;D
Eu o farei! (Espero!) Dá pra desenhar (depois de passar contact) TODAS as dungeons detalhadamente, muuuito massa ^^

;*

Nenhum comentário: