terça-feira, 23 de setembro de 2008

Final de semana...

Então, queridos players!
Essa quinta, meu irmão opera a perna dele (longa história) de novo e meus pais não viajam.
O queeee impliiica emmmm... ROLAR JOGO DOMINGO =P

Então, seguinte...
Não vai caber carro aqui dentro, meus pais vão estar em casa, a gente tem que falar menos palavrão e tem que se comportar.
E não pode dar bandeira que o Miro dorme aqui de vez em sempre, viu!
;P

Anyway, 15h aqui em casa, domingo.
Venham preparados e com paciência, que vai ser dia de contar histórias ;x
Mas eu quero a mesa toda presente, viu?
Quem não aparecer, não leva xispê!
Edit: adicionando algo legal...

16 comentários:

Leownz disse...

"Mas eu quero a mesa toda presente, viu?
Quem não aparecer, não leva xispê!"

VIU PLUCK?

AiAHiuhaiuAHiaHiu apareça, senão vai ficar olhando pro lado, comendo tatú!

Unknown disse...

Pluck e PIPOCA né? Que criou o char, jogou uma vez, e bateu as botas (ou será que foi porque a gente esqueceu ela na prisão? UAHuAH)

Então, estarmos lá, e A VAGA DA FRENTE DO CONDOMÍNIO (O QUINTAL DA FRENTE DO VIZINHO) É MINHA!!!

PluckTheDuck disse...

DROGA, MIRO! EU IA PEGAR AQUELA VAGA! ¬¬


E bom, eu vou faer força pra ir sim! o/


mesmo sendo aniversário da minha irmã.

Pati disse...

Comemora de manhã, almoça com ela.

/me com trauma de aniversários de irmãs ¬¬

Anyway, Miro, quintais da frente são comumente chamados de JARDIM.
AHUEUHEUAHEUAEHAUEHAUEAUHEAE


E, ow, vocês são gays ;x

Leownz disse...

brigada querida!

você também é gay!

PluckTheDuck disse...

Viadinha! =P


E sim, pode deixar. Com a minha irmã eu me entendo. =D

@iGs__ disse...

aii bicharadaaaaa!

então VAMO joga!

;**

e, não quero nem saber, a PORRA DA VAGA EH MINHA! >.<

Pati disse...

Você vem de carro Ig?

MEDO.

Nota mental: colocar plástico bolha na lixeira do vizinho.

HAUEHUAEHAUEHAUEHAUEAHEUAEAUE

Já avisei os velhos, liberado o RPG aqui domingo.

Unknown disse...

Irwing, chega perto da MINHA VAGA, e vai andar a pé durante um BOM tempo. SE CONSEGUIR ANDAR!!!! >X

@iGs__ disse...

uiii...

pati.. n vou de carro n.. e se for n vou ficar com ele.. mas, pra constar, dirijo melhor que vc dirigia na praia... ;**

@iGs__ disse...

ahhhh..

no domingo, se/qdo a gente for buscar o leon em casa, a gente ja passa no mercado, pra adiantar.. se nao demora mto.. a gente tem comçado a jogar mto tarde.. =\

Pati disse...

Tipo, a gente não vai buscar ninguém em casa, pq o Leon e o Miro vão vir juntos. Nobody's sleeping here, remember? Parent's at home =P
Anyway, lá na praia, bem, eu to dirigindo MUITO MAIS e muito melhor do que naquela época ;]
Sem contar que, dirigindo o FOCA, eu dirijo melhor que dirigindo outros carros ;]

Anônimo disse...

Eu vou de busão, podem pegar minha vaga [ui]

Miro.. Trás o Felipe-Smeagol? =P

ajhuahahuahuahu tá.. era só uma idéia

E espero q não termine muito tarde.. Pq eu volto de BUSÃO!

E ahhh!!! Assassin is come back [ela come de novo]

Pode deixar! Espero estar inspirada.. =D~


=*

Unknown disse...

Assassin is come back:

Assassina é come atrás.

Assassina é de comer atrás?

Assassina é de comer por trás?

Ou

Assassina é quem come por trás?

Pati disse...

Epa epa epa, sem extras na mesa!
>_<
Senão vira zona!
(E não tem lugar pra sentar, LOL)

Leownz disse...

senta no colooo!! ELE SENTA NO COLO DO MIRO! iuAHUAIHUIAHUIA

ele vai ver como é sentar no colo de um meio-gigante que fuma charuto/cachimbo/o que ele botar na boca!