quinta-feira, 18 de setembro de 2008


HAHAHAHAHA... ta ai uma foto da pati qdo criança...
kkkkkkkkkkkkk.. pra quem não sabe, essa é a Patricia, do Ducktales, desenho que tinha qdo eramos crianças, com o tio patinhas, huguinho, zezinho, luizinho, entre outros...

qdo eu era criança, SEMPRE que via um episódio ou lia uma revista onde aparecia a "Patricia" eu lembrava da pati, e esta personagem deu origem ao apelido "patiça" que eu e meu irmão demos à pati qdo eramos criança, pq?! pq o huguinho, zezinho e luizinho chamavam ela de "PATIÇA", ou pelo menos era o que eu entendia qdo ouvia eles falando com a voz de "pato" deles.. =]

bom.. eh isso... nada a ver com o tema do blog, mas fiquei com vontade de postar =]]]]

2 comentários:

Leownz disse...

PATIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tudo bom com você?;D IUAhAIUhaI


cuidado com a cesta, ela vai fechar em você!!

MAS É UMA GORDA! TÁ SAINDO DA CESTA DO PIQUENIQUE!
afff

gooooOoOrda!

Anônimo disse...

patiça? nhoooooh! *.*

Que buni! =P