domingo, 28 de setembro de 2008

Presentes de natal...

Nham nham nham...
Tava pensando hoje...
Já sei o que eu quero de presente de natal ;x
Miniaturas!
Sério, tão legal, poder ver o combate bem representado, as diferenças de tamanho bem exemplificadas, ter uma idéia do que se trata... É tão melhor do que usar dados... Vide a foto abaixo!

Tipo, tão legal, você poder mostrar pros jogadores exatamente o que você quis dizer com "ele é absurdamente grande" e fazê-los comparar o tamanho da coisa com o deles mesmos...

Por isso... quem for me dar presentes de natal ou de qualquer outra data comemorativa, MINIATURAS, please.
Pq se eu parar de jogar RPG algum dia, com certeza eu vou usá-las como objeto de decoração. Certeza que eu faço prateleiras com cobertura de vidro pra colocar em exposição ^^

E não se esqueçam! Hoje, domingo, 15h aqui em casa!
;]

10 comentários:

Leownz disse...

EU VOU CAGAR NA SUA CARA E NA CARA DAS MINIATURAS! -__-"

Anônimo disse...

Eu gostaria de ganhar dados =D

PluckTheDuck disse...

Eu tb, mas não sets.

Anônimo disse...

eu gostaria de ganhar sets e dados soltos =D

Pati disse...

Eu quero miniaturas...
Sério, é muito foda!

PluckTheDuck disse...

A gente já sabe que você quer miniatura, pati. AUHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEAE

Pati disse...

Desnaturado ;~~
Só to reforçando ;~~

PluckTheDuck disse...

Ah. Então. Meu aniversário é dia 8. Vocês já podem me dar presentes, se quiserem. UAHEUAHEUHAHEUAHE

Nem precisa esperar o natal ^^

PluckTheDuck disse...

de novembro*

Pati disse...

Seu presente já tá na mão.