domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo que vem...

Seguinte, como eu já disse (mas o Pluck não estava, estava apenas o Bubble, olhando pro lado em pose épica.), segunda feira que vem é feriado pra funcionários públicos.
Eu, Sra Querida Maravilhosa Suprema Mestre de vocês, inclusa. Apesar de escraviária, né.

Sendo assim, meus pais decidiram que eu vou viajar pra praia com eles, não me deixando NENHUMA alternativa a não ser concordar.
Portanto, venho por meio deste convidá-los, todos, players, amigos, queridos, amores, irmãos e cunhado, para irmos todos pra praia. Não sei ainda se vamos ficar até segunda mesmo, mas vamos passar o final de semana inteiro lá, de sexta à noite até domingo à noite. Pelo menos.
Se tudo der certo, vamos eu e Miro de busão. Se rolar do Pluck por ex, querer ir e puder pegar o carro, nós podemos combinar um racha no combustível e pedágio.
Mas isso são outros 500.

O que rola é:
Tão afim de ir pra praia?
Fotos:



Já avisando que a passagem é:

16 comentários:

PluckTheDuck disse...

pô! É uma idéia à se pensar, vou falar com a mãe pra ver se ela deixa eu pegar o carro e tals e falo com vocês.


Mas me contem, o que aconteceu no final da aventura! Que eu tou morrendo de curiosidade. xD

Unknown disse...

Nádegas de mais. Leon pegou o martelo, a Elfa Suja era um Golem (que não tomou dano extra por eletricidade por sinal), eu fiquei lá embaixo roendo os dedos, doido para dar uma cutucada nela com a foice, e entramos num túnel que nos levou à saída. E ganhando mais ou menos 2200 XP cada um (na real, eu fui o único que não ganhou XP extra, mesmo tendo arremessado dois personagens CRUCIAIS para o fim da Elfa-Suja-De-Ferro). E EU NÃO CONSEGUI DAR UM TAPA SEQUER NA PIRANHA PRETA!

¬¬

PluckTheDuck disse...

A elfa suja era de FERRO?!

Yikes!

E como mataram ela? Ela caiu?

Unknown disse...

Nem nem, flechadas do meu arco, do arco do Leon, um sneak attack do TETO nela (graças às magias da NOSSA elfa suja, e minha habilidade inata e força 28 de arremesso xD), basicamente. E os choques do gato.

Pati disse...

(na real, eu fui o único que não ganhou XP extra, mesmo tendo arremessado dois personagens CRUCIAIS para o fim da Elfa-Suja-De-Ferro).


Só porque uma ou duas ações suas foram IMPORTANTES, não quer dizer que elas mereçam XP a mais ;]
Genialidade/criatividade + originalidade contam bastante nisso ;]

E ele resumiu bem.
Mas ela não era um golem e não tomava dano a mais por eletricidade ;]

Leownz disse...

aaa popraganda enganosa!

essa coca é fanta!

eu vou cagar na cara dela!
força de vontade (20!) pra cagar 30 metros pra cima!

JATO DE MERDA DE PALADINO ATONADO NELAAAAAAAAA

(detalhe, desde que nós começamos a aventura ninguééém foi no banheiro, como foi comentado na sessão. o/ MUUUUITA merda na ciborgue/golem/drow/elfa-super-suja!)

Anônimo disse...

hmm.. soh o Huglut (ou seja la como escreva, que eu n lembro agora) fez caquinha... o resto td tem intestino preso.. xD

Unknown disse...

Engraçado que o paladino tá cagando pra cima, e tá TODO MUNDO embaixo, e a elfa tá morta né? E eu sou o único aqui que tem alguma proteção (Armadura cinética, a merda cai na armadura, e não em mim xD).

Boa sorte para quem não tiver um Tower Shield, ou algo maior que um escudo pesado de ferro. OAIUHeouiAHEOIUhAOUIEhAHE

PluckTheDuck disse...

Eu uso o Dune de escudo

@iGs__ disse...

pois eh.. e provavelmente a evasão não serve pra isso tb, me fodi, to cagado, e PIOR, com a merda alheia! ¬¬

PluckTheDuck disse...

Depende. Se sair em raio não serve, se for em cone tá valendo.
auehauheuaheuhe

Unknown disse...

A Pati mandou todo mundo rolar reflexos CD 35. Vai sair em "guarda-chuva". UAHuhaUhAUhuAH

E não vai usar o Dune de escudo, a menos que consiga passar por uma parede de força. UAHuAHuAUuAHuAHAUH

E se entrar no meio das minhas pernas, te agarro e coloco pra cima. Ou na frente do rabo do paladino. Na PIOR das hipóteses, te coloco DENTRO DO PALADINO! uahUhauauHAuHAuah

Força eu tenho, caminho, tem. É só "alargar" um pouco. ^^ Aí vai ser o teste de fortitude do palada pra não gostar, e do teste de Will dele pra te botar pra fora denovo! IAOUEhoiuAHEoiuHAEUIAIOUEoIAUHEUIA

PluckTheDuck disse...

AEUHAUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHE

Pati disse...

Teste de fortitude pra saber se ele vai gostar?
É CLARO que ele vai gostar, não é o Paladino Rosa, afinal?
;* Leo.

Anônimo disse...

Eita!!! Eu tava no teto... Considerando que ele não tem força suficiente pra fazer voar merda no teto... Eu to limpa! =P

IRL: Quanto à viagem... Acho que nem vou! =x

PluckTheDuck disse...

Dois. =~~~ Não vai rolar ir lá preu.