quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Domingo...

É dia de eleição.
Então, vão todos votar cedo e venham aqui pra casa às 3. >(
E caso encerrado!
(Só preciso dar uma pensada no que que vai rolar...)

E provavelmente vai rolar personagem novo na mesa, o personagem do Miro foi reajustado, vocês vão notar ele menos overpower, que mais? Hmmmm...
Acho que é só isso. Qualquer coisa eu dou update nesse post aqui.

Vejo-os domingo!
E domingo vai ser na mesa redonda, etc etc etc, pizzas e o de sempre.

Edit:
Ahn, eu não sabia dessa de mesários. Ok, vai ter RPG do mesmo jeito, só que quem for mesário leva um tanto de xp. Não 100%, mas leva até.
E... Blah. u.u

23 comentários:

PluckTheDuck disse...

Então. Eu ia justamente postar sobre isso.

Vou ser mesário, então não vou poder ir nesse domingo. =~~

Anônimo disse...

Eu TAMBÉM serei mesária! Então... [Vou ganhar 7 reais =O]

Anônimo disse...

Nem lembro se é 7 reais =P

PluckTheDuck disse...

Até onde eu sei são 4 vts, mas eu não vou ganhar nada, porque a parada é aqui perto de casa e eu nem tenho o cartão. auehaheuaheae

Unknown disse...

Que merda, vou ser o único que não vai ser mesário nessa bosta?!??!?? Porra, então não vai ter jogo. O.o

Leownz disse...

aidna tem o ig o/ e eu! =DD
eu acho que não vou ser mesário!
AUSIdhAShudu

@iGs__ disse...

haaaa.. vantagens de fazer o titulo com 16 anos.. NÃO SEREI MESARIOO!!

xDDD

PluckTheDuck disse...

Sortudos!

Pati disse...

Eu também fiz o meu com 16.
E em ano de não-eleição, em janeiro.
Aí não peguei essa viadagem.

E já que vai ter os dois, bora jogar.
Mas vou acabar meio cedo, pra dar tempo do ig ir embora, já que não vai ter carona ;~~

@iGs__ disse...

susse =]

vai a frasezinha da eleição ai..

"quem não vota aos dezesseis, é mesário pelu menos uma vez..."

xDDD

Unknown disse...

Ah, por isso que não fui mesário. xDDD Já fazem meus 5 anos que fiz o título.

(Agora me perguntem quantas vezes eu votei, e quantas eu justifiquei meu voto. ;])

Anônimo disse...

4 vts são pra parada de vc atender à convocação... 7 reais é pro almoço Pluck!

E blz... Se eu pudesse jogar eu iria...

Maaaaaaaaaas, tudo bem.

PluckTheDuck disse...

Aaaah é vero. Tem almoço. AUHEUAHEUHAUEHAUEHAE

Anônimo disse...

Eu quero jogar! u.u"

Leownz disse...

HAHAHA OS MESÁRIOS ESTÃO SE FODENDO AGORA! HAHAHAHAH....

@iGs__ disse...

n precisa acabar cedo n =X

/me tem como voltar =DDDDD

Anônimo disse...

vai acabar cedo de qualquer jeito.
miro e leon tem jantar com o pai =P

Anônimo disse...

A eleição ocorreu sussegado. Experimentei as todas posições [ui] que um mesário pode ser... Liderei um grupo de noobs destreinados [fora o secretário], sim, todos éramos virgem em relação à ser mesário. Eu que imprimi a zerésima... Bom, tem uma história MUITO hilária [sem contar o "Ilário" que compareceu à nossa seção], mas eu conto depois pra vcs:D

=**

PluckTheDuck disse...

Mais susse que a minha não foi. Só tinham 115 eleitores, o presidente chegou de ressaca e passou metade da manhã indo no banheiro pra vomitar, daí a gente ficou cuidando da parada, olhando o nome da galera, contando piada... só não jogamo truco porque ninguém tinha baralho. auheauheuaheuaheuahuehauhe

Leownz disse...

dááááááá-lhe catchassa!!

mais susse que a minha região num foi!

PS: assassina quase morreu! IUAHIUAHUAI

Unknown disse...

Assassina quase morreu DUAS vezes. E o Pluck, e o Meio-Gigante também, quase foram pra fita. OIAUEHoiuAHEOiuHEA

A Pati me botou um buxi que dá poison, e o pluck tá com 5 de CON. AIOUEHoUAHEouiAEOH

1d8 CON primário/ 1d8 CON secundário.

Primeiro, tomou 8 na lata, mas no segundo só tomou 2. AUHuAhuA

Foi engraçado o jogo. ;]

PluckTheDuck disse...

CARACA! Pra onde vocês foram? POço de ácido?
AUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHE

Pati disse...

Tomou só 2 pq eu escondi o dado ;x
Era pra ser mais 8 ;x

/fiu