segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Próxima sessão

Domingo, 15:30, aqui em casa.
Mesma bat hora, mesmo bat local.
Comestíveis a serem definidos antecipadamente, via comentários aqui.
Post será atualizado com os votos!
Compras serão feitas na hora mesmo.
Eu vou tentar comprar coca antecipado! Aquelas de 1l de vidro e talz *-*

E, bem, venham preparados psicologicamente pra tudo, inclusive a morte de personagens. Preparei algo bem hardcore pra vocês, vai precisar estratégia. Já adianto que não adianta simplesmente peitar o desafio. Vai ter que pensar, porém, pensar RÁPIDO.
Vão se preparando. E não me venham com aquela velha história de "Se quer matar meu personagem, avisa, que eu faço outra ficha." Só vai morrer quem for burro ou der MUITO azar.
E, caso isso aconteça, eu tenho fichas em branco... Sem problemas. Só não vale ficar de viadagem.
E quando eu disser "Se você tirar um sua arma pode quebrar.", não quero ver chororô quando rolar um. Andei observando umas regras a mais aí, e vou começar a colocar em prática. E quando as coisas começarem a "dar errado", não quero ver viadagem pro meu lado!
Vocês sabem que eu não dou ponto sem nó e não vou deixar vocês totalmente no escuro. Vou ter pensado coisas pra fazer dar certo e vou recompensar adequadamente. (Que aliás, amigos meus vendo as fichas de vocês já disseram que eu ando uma MÃE pra dar item mágico...)
Anyway, preparem-se. Vai ser TENSO.

Votos:
Dog - Pati, Miro, Aline, Leon
Pizza -
Outro -

6 comentários:

Unknown disse...

Dog tá ótimo. E enxe melhor que pizza. ^^ E faz menos caca também.

PluckTheDuck disse...

Me abstenho de votar pq não vou estar aí, mas tomem cuidado com o meu bárbaro gigante, tadinho. =~~~~

Anônimo disse...

Pq Pluck????
Eu prefiro dog!

PluckTheDuck disse...

Viajando.

Leownz disse...

dooogueee =D

@iGs__ disse...

rs, preciso votar, ainda?

xD