domingo, 16 de novembro de 2008

Domingo - 16/11

1°. Primeiro, notícias:
Sexta foi níver do meu irmão [parabéns pra ele aí!]

2°. Segundo, ordeeeeem [neste tribunal?]:
>>Domingo será o vestibular da UFPR, portanto o trânsito talvez esteja meio bastante caótico perto de colégios onde serão realizadas as provas, ou seja, praticamente em todos os lugares...


Sendo assim, aguardem as ordens da mestra:
E, no msn dela, no sub nick:
RPG DOMINGO 15:30

Só pra ilustrar a aventura que vem:


Imagina ela um pouco mais branquinha só...

Tipo.. Lava ela =P

E coloca umas mechas brancas que brilham azulada.







Boa noite, ou bom dia pra quem tá lendo issaquê!


beijomeliga

15 comentários:

Anônimo disse...

é! upeiiiiiiiii
upeiiiiii
to mais foda!
Agora não morro tão fácil! [mas ainda assim é fácil]

upei
upei
eba!

=D

=*

Unknown disse...

Todo mundo (ou quase) upou. OIUHEuiAHEUiAUOIE

Agora eu sou uma tocha humana independente que dói. OIUAHEOIUhUAEHoIUHAE

PluckTheDuck disse...

Eu não upei =~~~~~

auehauheuaheuahe

@iGs__ disse...

hahaha... vcs vão ver na proxima sessão as mudanças que tem ser 2 pra 3 de drd.. ;)

Unknown disse...

Há, eu tenho idéias maléficas para meu personagem.

*faz cara de mal, com aura extremamente malvada*

Muahahahahaha!

Anônimo disse...

Vai se passar por um elemental? =P

Agora eu dou dois ataques! UAU!

[sim.. eu consegui sobreviver até agora apenas com um! =P]

há!

PluckTheDuck disse...

Eu dou 4 ataques.
AUHEuhaUEHAUHEaE

E Em breve serão 6 MUA HA HA HA HA!

Unknown disse...

Éééé... Todo mundo dá dois ataques ou mais.... Mas eu sou o único que eles tem que fazer teste de fortitude pra não morrer quando eu ataco direito! (Crítico) Muahahahahaha! \o\ /o/

PluckTheDuck disse...

Quantidade é melhor que qualidade.
auehauheuaheuhaueauhe

Unknown disse...

Depende. Sua quantidade não ajudou nada contra o Dragão. IOUAHEuiohAEIOUhoAIUEh

Na real, nada ajudou contra aquela lagartixa de Caixa-de-areia-de-gato!

PluckTheDuck disse...

É porque não souberam usar a minha quantidade. =X

Leownz disse...

ou seria porque a sua quantidade não acertou nada? uaiSHdiuASHdu

Leownz disse...

*qq eu to falando, rodada passada eu perdi minhas 2 armas.. -.-" uma eu derrubei e a outra me roubaram!*

;P

@iGs__ disse...

rsrs.. "Caixa-de-areia-de-gato!"?

pq n me avisaram antes!? eu CAGAVA na cara dele!

Anônimo disse...

Mas se eu conseguir/souber usar meu ataque mortal, o atingido tem q fazer um teste de fortitude, pra não paralisar/morrer ;) [andei estudandinho]