sábado, 29 de novembro de 2008

Domingo!

15:30, aqui em casa!

Tragam cocas!

18 comentários:

Leownz disse...

IG VOCÊ DEVE 3 REAIS!
pra mim e pro plucky! iuashdahidhiu

PluckTheDuck disse...

UHAEUHAUEhaHEuaheuaheuahEUAHEU

Isso!

@iGs__ disse...

débito pago ontem, depositado no cofrinho, e em serviços prestados, estão assados?! se n conseguirem sentar, foi mal..

xDDD

Anônimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIIII, IG pegador!

Pati disse...

Ig pegador [2]

PluckTheDuck disse...

Ig Pegado, né.

Paga com o cofrinho e depois fica se pagando de machão.



=X

Anônimo disse...

PATI!

HISTÓRIA DO DIÁRIO![12345³²¹]

@iGs__ disse...

HISTÓRIA DO DIÁRIO![12345³²¹]²

PluckTheDuck disse...

HISTÓRIA DO DIÁRIO![12345³²¹]³

Unknown disse...

HISTÓRIA DO DIÁRIO![12345³²¹]³+¹


E os livros também né? Quero ver qual é do livrinho de Psiônicos. xDDDD

\o/

@iGs__ disse...

ah.. sim.. verdade.. ao todo são 5 livros, de acordo com o que eu anotei aqui... pq não achei grimório nem mapa, então seriam:

01 diário;
01 livro de monstros;
01 livro de venenos;
01 livro de ilsensine; e
01 livro psionico.

é isso, neh?

Unknown disse...

Eu to pouco me fodendo para os outros livros, eu quero o de Psiônico. ¬¬

Anônimo disse...

História do diário!!!!!!!!!!!!!!

Parece ser MUITO interessante!

Pati disse...

Acho que tme livro demais ai nessa porra, E, VAI SE FODER, caralho.
Vou parar de colocar bibliotecas.
ODEIO vocês.
Malditos NERDS procuradores de livros ¬¬

Leownz disse...

ASIUDHASIUDHADHASDIU fazer o que, se voce bota um grupo onde TODO MUNDO sabe ler? -.-"

@iGs__ disse...

hHUHAUuhauHAUhua os meus livros, monstros, venenos, n precisa nominar não.. acho que soh serve pra usar "conhecimento da natureza" e "oficios venenos" não?

ah... o que eu anotei foram esses livros ai.. (esueci dentro do livro =X )

Pati disse...

Anotou coisa demais, pq eu lembro que são só 4 ¬¬

@iGs__ disse...

ahh.. blz.. vc tinha anotado tb, neh!? o que eu anotei a mais desconsidera =]