domingo, 9 de novembro de 2008

Sessão de hoje!

Pela estrada afora, eu vou com o gatinho
Pegar os tesouros lá do dragãozinho
Ele era feio e gostava de areia
E devorou pessoas da cidade inteira!

Momento criativo Aline/Ig/Pati

HAUEHUEAUAEUAEHUAEHAUEHAUEAE
Bom demais!

Aviso aos navegantes:
Pluck: 1050 XP! 86 rolado no d%, resultando em 1032 arredondado pra cima!


Hoje, que seria mais trash que a sessão passada, foi mais susse.
Mas é pq eu tava muito distraida, o trabalho de ontem (9h em cima de um trabalho >_<) foi demais pra minha pessoa ;/
Blé!

O que vocês acharam dessa sessão?
Cidades malucas ftw o/

21 comentários:

Leownz disse...

yar-har, bee-daa-bee-bee, being a pirate is all that could be, do what you want 'cuz a pirate is free, you are a pirate /o/ |o| \o\

Leownz disse...

yar-har, bee-daa-bee-bee, being a pirate is all that could be, do what you want 'cuz a pirate is free, you are a pirate /o/ |o| \o\

Leownz disse...

aaamo comentários repetidos -.-"

Unknown disse...

Massa, massa.

mas o dragão não era meio "fino" não? Eu só consegui dar três porradas nele. (T_T)

OAIEuhOAIUEHOIUHAEOhAOIEhoIUAHEuioHAEUIohAEIUOhOIUHEAiouHEAioHEA

Jogue mais bixos chatos de papel. xD Meu XP agradece. =P IAUOEHuoiAHEoiuhAEIUO *bricadeiraaaaaa!*

Eu tava meio lesado nessa sessão, acho que dormi pouco (ou demais, sei lá)... Mas foi legal. ;]

Pati disse...

Eu também estava meio lesada T_T
Mas você acho que foi por dormir de menos, assim como eu. Só que eu dormir pouco em parcelas ;S

Como assim fino? Tá chamando o dragão de fraco?

*busca os dados e imprime a folha dos dragões negros grandes anciãos*

>(

Anyway, estou com planos maléficos malignos do maaaaal pra vocês!
*nota mental: escrevê-los todos!*

PluckTheDuck disse...

Eu perdi o dragão! =~~~~~


O bubble subiu nele? xD

@iGs__ disse...

HAUHuahUAHUhu

poe essa musica nas costas da camiseta xD

Unknown disse...

Não deu tempo do Buble subir nele... Eu dei crítico. (T_T)

100 de dano certinho, e o bixo tava com 130+ de dano. ;~~

maals pluck.

Pati disse...

130+ ?
AHAUHEUHEUHEAUAE
Cara...
Tava MUITO machucado.
Faltava, tipo, uns 15 pv pra ele apagar e uns 25 pra ele morrer HUAEHUAHEUAUHEHEAUAEHAHEUAEUHAEAUHEAUAE

Unknown disse...

Credo, eu nem precisava de crítico então. O.o


Jorso. OIAUEHouIAHEuoiaEUh

Pati disse...

Não mesmo ;S

PluckTheDuck disse...

Ogro do caralho!
auheaHEUhAUEHAUHEUAHEUAHEUAHE

Anônimo disse...

Noooooossa! Muito boooa! Achei que eu ia morrer O.o

Mas foi susse! E gostei do "maguinho" da cidade... Simpatizei com a pessoa dele =P

E gostei do espólio também.. hohohoho

Nadar pra pegar tesouro, OWNA!

=*

@iGs__ disse...

HAUhauHUAH vc quis dizer NADAR pra NÃO pegar tesouro, não?

Unknown disse...

Quem disse que não pegamos nada? Eu catei 10 peças de platina, suas antas. Não estavam prestando atenção não? AOIEUhOIUAEoiuHAEOUiHAEOUIh

manés. ;P

Anônimo disse...

eu tb peguei 10 peças de platina! e mais coisa tb.. tipo.. pergaminho e tals...

Fazer o quê? não sabia que era um dragão pobre! Vai ver ele matava as pessoas e nem via se a pessoa tinha dinheiro.. essas coisas!

Unknown disse...

Dragão mendigo é FODA!!!!!!

Engel, coloca uns dragões com loot que a gente não conseguiria carregar (mas a gente é brasileiro, e sempre damos um jeito xD). x3

OIUAHEouhEOIuOIUhe

Só não mata a gente!

@iGs__ disse...

rs, o dgão tinha 20 PL
o miro pegou 10 PL e deu 10 pros cidadãos
a aline pegou 10 PL

10
+10
10
----
30

Leownz disse...

CALA A BOCA GATO BURRO!

-.-

aaah e eu lembrei porque voce me deu aqueles 200 extra, eu acho que foi porque eu desmenti o dragão pro cara, e eu era paladino do mesmo deus dele.. QUE EU NÃO SEI SE É O MESMO DEUS, porque ele tem uma percepção errada de deuses..o.O todo errado o simbolo dele!

@iGs__ disse...

gato burro?

acho que não, hein? rs...

talvez tenha alguma cois a ver com o continente.. se qdo a gente voltar o simbolo na maça voltar ao normal, é por isso... se não, talvez queira dizer que "deus" ta corrompido, ou que vc pegou a maça errada.. kkkkk ia ser foda!

Anônimo disse...

Ia ser fontes de mais aventuras! [Tipo Toddynho!]

Mas aí ia ser forçado demais...