quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eeeeee! \o/

Minha internet voltou *-*


To com uma idéia massa pra "comemorar" o fim de férias, pra aproveitar bem a ultima folguinha!
Começar em vez das 3 da tarde às 11 da manhã!
Acordar cedo nas ferias ;x
AHUEHAUEHAEHAEUAHEUAE
Sério!
Jogar o dia inteiro *-*

Só que como ta tenso de grana aqui, vamos fazer o seguinte:
As cocas, cada um traz como sempre a quantia que acha que vai beber, de praxe, e a comida, a gente faz as pipocas e etc, mas cada um traz alguma coisa pra comer COMER, tipo, almoçar, saca?
Pq senão a gente morre de fome na base da bolacha e pipoca e etc xD
Ou morre sem grana, se for fazer alguma coisa tipo pizza e etc ;x
/me pobre

Votem aí, o que vocês acham.
E dêem sugestões! o/

7 comentários:

PluckTheDuck disse...

Então eu até achava legal começar amis cedo, porque vai ter festa de aniversário da minha tia à noite.

Mas 11 horas? É muito cedo. Vamo começar à 1? É melhor que já dá de ir almoçado e tals.

Unknown disse...

À favor! \o/

E porra, uma da tarde não vai mudar nada. A gente sempre começa a jogar umas 2 ou 3 horas DEPOIS do horário marcado. ¬¬

Pati disse...

O aniversário da sua tia não era FDS PASSADO?
Que daí por isso a gente jogou na sexta?
o.O
Whatever, eu aceito qualquer horário entre 11 da manhã e 3 da tarde.
Vocês decidem.
Coloquem horários aí, o que a maioria votar, votou.
Se der empate, eu dou o voto de minerva =)
Lembrando que eu fiz uma sugestão =)

Unknown disse...

11 horas pra mim, que dá tempo suficiente de todo mundo comer, lavar as tralhas que usaram, e começar a jogar ANTES das 15 horas.

@iGs__ disse...

eu prefiro mais cedo.. pq, como o miro disse, a gente sempre começa bem depois.. 11h =]]

Anônimo disse...

legal =D

PluckTheDuck disse...

Tá, pode ser as 11 entonces.


E sábado passado foi o aniversário da minha vó, de tarde.