quinta-feira, 2 de julho de 2009

Final de semana do dia 11

Minha mãe vai viajar hoje (02/07) pra praia e volta pra cá no final de semana do dia 11.
Mais especificamente, ela volta no dia 12.
Provavelmente dia 10 mesmo ou dia 9 de noite eu vou pra praia com meu pai, pra voltar com o carro da velha dia 12.
Quem topa ir junto e fazermos um final de semana RPGístico?
Vai estar frio, etc etc etc, então levem seus casacos, dadinhos e disposição e vamos jogar final de semana inteiro? ;x
Pluck, tu pode chegar lá dia 10 de noite, se for ok pra ti =)
Sei que tu trabalha =)

Informações adicionais:

Localização da casa:
Balneário Atami Sul, perto de Pontal do Sul, Litoral do PR.
Ir, comofas///
Busão, 2:05 de viagem, R$22,50 a passagem, compra na rodoviária com destino pontal do sul e pede pro motorista parar no atami sul.
Horário do Busão aqui!
Carro, vocês vêem como vocês querem fazer, se querem rachar e etc, acho que fica mais barato todo mundo rachar uma ida de carro (ver com quem tem carro, não comigo e) do que 45 pilas por pessoa ida e volta, né?

O que levar?
Lençol, travesseiro, coberta e o que mais vocês quiserem, basicamente. Temos camas pra todo mundo, quem precisar deixar o cobertor comigo pra eu levar de carro AVISA!
Levem dinheiro também, tem um buffet de sorvetes DELICIOSO lá com um precinho amigo, mas não muito amigo não HAUEHUAEUHEAUHAE e a gente pode resolver fazer panquecas, coisas do gênero, e precisa de dindin pro rashid.
Casacos, vai estar frio.
Acho que só =)

Fotos da casa, atrativos, etc, verifiquem o fotolog:
www.fotolog.com/patygf
Vou postar uma foto nova cada dia =)

12 comentários:

Anônimo disse...

Patyy malz mas n vai rolar
dia 11 eh casamento do meo irmao =Xx~

@iGs__ disse...

to lá.. =]

PluckTheDuck disse...

pô! você ver se vou tb.

e pode levar narguile?

Pati disse...

Deve.
Vou levar aquele fornilho que você me deu pra praticidade =)
Levarei o maçarico também =)

PluckTheDuck disse...

Fechou. Vou lervar carvão e as essências que eu tenho aqui (que não sei se tão boas, ou seja: leve as suas tb. xD)

Anônimo disse...

coloka halls na agua q fika loko =D

@iGs__ disse...

halls?! poe vodka!

xDD

querem que leve alguma cois pro arguille? n tenho nada, mas compro se n for nada mto caro.. =]

Pati disse...

Então, eu vou levar carvão [2], o maçarico e o que eu tenho em casa de essência (que não tá podre, a maioria venceu, muito tempo sem uso, e ficou com gosto de detergente do sabor da essencia ><)
Se tu quiser comprar alguma essência (fumo), é super válido =)

E levem doces, salgadinho, essas coisas, o Ig sabe ja de cor, mas nunca é demais relembrar, que isso meus pais não provém =)
Cada um com suas guloseimas =)

@iGs__ disse...

posso ver com o meu pai se ele libera o carro.. mas n garanto.. se ele liberasse seria bom pq tem um portamalas pequeno, né?! xD
quem iria de carro cmg?

Pati disse...

Só o Pluck e eu vou voltar com o Ka da mãe no domingo, então não seria prático...

@iGs__ disse...

putz.. então nem vale a pena ir com a caranga mesmo..
pluck: vai de carro? rola carona? divido a gasoza e talz.. só me avisa qto vc acha que da que eu arrumo a grana com meu pai.. =]
aí a gente ve como faz, peço pro meu pai me deixar na tua casa no dia, algo assim.. pode ser?

Pati disse...

Então, tudo pronto?