sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novas Skills

Galera, preciso muito da opinião de vocês agora.
Leeembra que eu disse que pretendia enxugar as skills, porque tinha muita skill inútil que nunca era usada, fazer algo mais no estilo 4.0 nesse aspecto?
Então, conversei aqui com o Miro e chegamos a algumas conclusões, mas eu queria validação de TODOS.
A seguir, vai um link do google docs com a lista de skills agrupadas com sua nova correspondente ao lado.
Queria que todos lessem, pensassem e dessem o Ok do lado ou desse a nova sugestão,  em suas respectivas abas. Se TODOS os campos não estiverem preenchidos com OK no final a lista não vai ser aprovada e nossa ficha nova não sai, então eu quero a participação de todos.


Lista de Perícias

Outra coisa: Ouvir/observar/procurar, têm diferentes habilidades chave. A maioria vai contar, nessa. Vamos usar sabedoria para a nova perícia.

11 comentários:

PluckTheDuck disse...

sugestões e aprovações dadas. vou acompanhando ainda.

Pati disse...

É, não dá pra simplesmente comentar e largar, acho que se todo mundo acompanhar vai ser legal...

Aliás, pra quem interessar, ultimo jogo do ano no fino dia 3... (eu vou depois do jantar da empresa)

Leandro Valentim disse...

então, nem manjo mto dessas fichas e tal... sou novão (NEWBA, nossa qto tempo não usava essa palavra)

então eu abstenho, mas tenho certeza que o povo vai fazer um puta trabalho por aqui!!!!

abrass

PluckTheDuck disse...

então dá ok em tudo só pra ficar susse. hehehe

@iGs__ disse...

aprovações dadas.. concordo com a maioria.. que vcs acham de "astrais" pra religião e planos? é meio gay, mas resume os dois em uma palavra só..

PluckTheDuck disse...

lembra que "ok" é "eu concordo com a sugestão" e não "eu li". Você concordou com a dos materiais?


Joguei o nome Astral como sugestão. Gostei da idéia.

@iGs__ disse...

concordei sim.. acho que vai demorar um tempinho pra gente acostumar, mas acho que ficou melhor.. =]]

@iGs__ disse...

to vetorizando o floco.. guenta ae.. =]

@iGs__ disse...

vetorizado.

@iGs__ disse...

ta no drafts..

Larissa. disse...

Lido e comentado. Vou continuar acompanhando! =)