terça-feira, 30 de novembro de 2010

Próxima Sessão - Data e Horário

Sábado, 15:30, minha casa, como sempre.

O game vai até no máximo meia noite, porque domingo é dia de vestibular.

Teremos novidades na mesa, e algumas podem não ser muito boas, aguardem mais informações.

Também é possível que mudemos o horário do jogo, veremos isso próxima sessão.

(By the way, a ficha nova está quase pronta! Se funcionar do mesmo jeito que twitpic elas estarão logo abaixo/acima/em algum lugar da postagem)

Comentem aí!!!

9 comentários:

PluckTheDuck disse...

Gostei da parte da frente da ficha. Só acho que dava pra diminuir a parte de Talentos e Habilidades e acrescentar o espaço para descrição do animal.

@iGs__ disse...

[2]

@iGs__ disse...

as imagens ficaram mto pequenas, não consegui ler as perícias.. salva em PDF, se der.. gif é pior pra imprimir pq ele imprime como imagem, não como texto..

Pati disse...

1 - Essa não é a versão pra impressão. Quando estiver pronta, eu disponibilizo o PDF aqui.
2 - As perícias já são as novas =P
3 - Vou colocar o companheiro animal hoje ou amanhã ;P

@iGs__ disse...

nota: o floco de neve vetorizado ta no drafts..

@iGs__ disse...

tem dois flocos vetorizados.. mandei os dois pra pati por msn, quem quiser pede que eu mando..

Pati disse...

Manda por email que no MSN não adianta ;P
manda pro da GVT tb!

Pati disse...

Ignora, acho que vou usar aquele botão azul claro mesmo, eu tenho ele aqui em .psd, posso fazer ele p&b e deixar bonitão.

@iGs__ disse...

pooorra.. vetorizei de bobo.. ¬¬