terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entradas e saídas.

Eu nunca fiz o que farei agora. Nunca, sem sequer perguntar pro resto do grupo, removi um membro da mesa. Mas devido a acontecimentos recentes os quais não me cabe explicar (ele sabe o que fez, explico sábado), declaro que o Leandro não faz mais parte da mesa.
Em seu lugar, entra o Kadu, amigo do Miro. Este sábado é o primeiro jogo do Kadu na mesa.

De acordo com o Ig, o Cubo pretende jogar conosco, mas não pode esse sábado novamente. Como eu fiquei sabendo disso com bastante antecedência, ele permanece como possível entrante, para a sessão seguinte.

@Kadu e Cubo:
Faltou três sessões seguidas avisando em cima da hora ou não avisando é kick da mesa.
Todos os avisos e histórias pertinentes da mesa serão postados aqui, tanto por vocês quanto pelos outros jogadores (e por mim, claro). Todo mundo tem permissões de postagem. Usem com sabedoria.
A gente tem muuuuuuuitas regras da casa, qualquer coisa é só perguntar. Exemplos são: não cobro munição ocmum (flechas, virotes e balas de funda comuns)
Um quote de um post antigo, mas que vem sempre a calhar:
se eu coloquei setenta e quatro zumbis, é porque eu sei que vocês são capazes de matar todos, sem cair.


Algumas postagens interessantes p/ começar a jogar:
Guidelines (IMPORTANTE!)
Como passou o último mês (conto que se passou1 mês e meio atrás, na cronologia atual do game) (História)
Diários do Patife (Diários do Baco)
Artigos de outro blog (alguns são mais importantes que os outros e o texto contém um aviso)
Contos de Fraëa
Mapa do mundo
Cenas de uma batalha (conto bem legal que eu escrevi e aconteceu/acontece/acontecerá em algum momento em Annuil)
Gênesis de Annuil
Acho que é só. :)

3 comentários:

@iGs__ disse...

observação pertinente: mais ou menos sem cair, neh? as vezes tem uma tropeçada ou outra.. rs..

Pati disse...

Ah, isso é o de menos. O que importa é que se eu planejo usar 95% dos recursos, eu nunca uso 101%. ;]

Larissa. disse...

Mas tropeçar nem conta Ig! XD