quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bubble Grummer

Bubble nasceu em um dia gelado. Não se espante. Onde ele vive todos os dias são gelados. Ele foi enrolado em peles de um alce ancião assim que nasceu, pois estava destinado a se tornar um xamã. Foam, o atual xamã já havia previsto seu nascimento anos atrás e tomou o pequeno garoto como seu pupilo no dia seguinte. Afinal, um xamã tem que estar em contato com os deuses desde pequeno.
Antes que eu lhes conte a história de Bubble, eu tenho que lhe falar um pouco sobre os costumes dos Nalmakah. Eles são uma das tribos nômades que habitam Annuil-Arad. Vivem praticamente de caça e raramente entram em contato com a civilização. Estão acostumados ao clima frio da região e tem um forte senso de ligação com os outros membros da tribo. O xamã é responsável pela saúde e pela alma dos membros dela e somente ele conhece o “mundo exterior”.
Bubble, como eu já disse, está destinado a ser o próximo xamã, mas antes disso ele deve se tornar um guerreiro. Um xamã não pode ser fraco. Ele deve ser capaz de proteger os outros e resistir aos perigos. Quando Foam o tomou sob sua tutela não foi para cuidar bem do pequeno bebê, mas para que os pais não mimassem a criança. Desde pequeno ele foi ensinado a agüentar longos períodos de tempo sem comida ou água. Carregou pedras, aprendeu como usar as mais diversas armas e a derrotar diferentes inimigos.
Mas nem só de belicosidade é feito um xamã. Ele também aprendeu a rezar para os deuses e conseguir seus poderes. Foam lhe ensinou a respeitar as forças divinas e a comungar com elas. Bubble aprendeu que todos os seres devem suas vidas aos Deuses e que é somente através da fé que eles podem nos ajudar.
Ser um xamã não é fácil. Você enfrenta vários obstáculos desde pequeno. Primeiro de tudo: enquanto todas as outras crianças brincam e se divertem, você deve treinar e meditar. Enquanto os jovens voltam para casa ao fim do dia, você não tem família. Você é um Grummer, “aquele que é de todos”. E você tem que provar seu valor: aos 17 anos você é obrigado a deixar a tribo e empreender a Minarthi-Kur, a “jornada da alma”.
É uma viagem de 3 anos, sem destino. Durante a qual você deve descobrir quem você realmente é. Você deve conhecer o mundo, ver maravilhas, derrotar monstros, ajudar pessoas e retornar. Só então o atual xamã poderá fazer o seu julgamento e dizer se você é digno de ocupar seu lugar.
Bubble está empreendendo essa jornada no momento. E só os Deuses podem dizer se ele terá sucesso.

14 comentários:

Anônimo disse...

tesão pracaralho! yaudiushduiahsudi

Unknown disse...

Shamã Foam = Shamã Espuma. OIAUEHiuAE

"Aquele que é de todos" foi ensinado pelo "Espuma". OIUAEHoiUHAEUoihAIOUEh

Amo muito tudo isso. Em nenhuma mesa eu daria tanta risada assim. OIUAHEOiuHAEUOIA

@iGs__ disse...

"Desde pequeno ele foi ensinado a agüentar longos períodos de tempo sem comida ou água." que anel bonito, comprou em que camelô?

xDDDD

PluckTheDuck disse...

AUHEuAHUEHAUEHUAHEUAHUEAUHEUAHEUaheAE

Unknown disse...

Aquele que é de todos vai virar uma espuma. Pera, ele não espuma pela boca quando entra em fúria? OIUAHEiuAEIUoAE

Ele tem trauma Irwing, de passar fome e sede. E como ele gastava demais com água e comida (ou seria cerveja e comida?), ele resolveu quebrar o cofrinho, e comprar um anel que o impedisse de gastar dinheiro com comida.

IOUHAEOIUhAUIHEiuoAEH

Anônimo disse...

Massa o background!!!

=D

@iGs__ disse...

td bem.. agora ele que n fique dando esse anel pros outros, neh?!

xDD

Leownz disse...

o anel é dele, e se ele é de todos, o anel dele também é de todos! uahIUAHuiA

PluckTheDuck disse...

Ele é de todos, não os pertences dele.

@iGs__ disse...

hahaha.. mas o anel faz parte de vc... HUAHuahUAHuhauHAUHauhUH

PluckTheDuck disse...

Não não.. o anel pertence à ele. Tanto que ele pode dar pra quem quiser

Pati disse...

Papo mais bicha.

Unknown disse...

Creeeeedo.... Um assexuado "veado" falando do que é de todos.... Que feeeeeio~...

OIAUEUHEiuoHOIEA

Anônimo disse...

hauahuahauahua