segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lá lá lá lá.

Caixa errada, lá lá lá lá!!! \o\ |o| /o/

PS: Tsubanari pronto para ação loira, quando quiser, é só me gritar, e eu te passo o .txt... ^^

PS²: Agora a gente pode assar os camelos, destruir a carroça, o Leonardo faz a gente voar. OIUAHEuiAEIUOhUIAOeiAE (pensamentos inúteis às seis e meia da matina) [SIM, EU TO ACORDADO AGORA, PORQUE DORMI NA CADEIRA E PERDI O SONO!!!]

PS³: Esqueci o que eu ia dizer, então, continuem esperando. UHAuhAUhAUH

Abraços por trás com força.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai dormir Miro! =P

Se você quer fazer churrasquinho de camelo susse... Corta uns pedaços e deixa eu comprar temperos... Pra paladares refinados que nem o meu.. hauhauahauhauahua

=*

Pati disse...

Vai dormir Miro! =P [2]
AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAE
Pqp.
Tsubanari mais pra frente.
Deixa o Leon se acostumar com o personagem, todo mundo se habituar com o personagem novo do Leon, etc etc etc, que senão vocês morrem.


E, vai se foder, quase todo mundo chegar BEM PERTO de morrer pra um bixo UM PONTO de CR mais forte que o grupo?
pfffffffffffffffffffffff
Bando de fracote ;D

Anônimo disse...

quase todo mundo o que ? o bixo não me acertava, não batia no dune, porque ele tava Flame On, e não acertava o bubble por causa do Blur! iuAHIUAHIAHAIUHAIUhai

Pati disse...

Cara, o bicho quase matou a Kat, quase matou o gato, tava evitando o dune (claro, ele era vulnerável a fogo, mané!), acertava DIRETO o bubble!
E tava dando crítico DIRETO na galera!
Hunf!

@iGs__ disse...

eu QUASE MORRI! fiquei puto.. bixo do mal.. vo come a mãe dele, FDP.. ¬¬
td bem, td bem.. kkkkkkkkkk

xD

Anônimo disse...

Eu também quase morri! PQP!!!
em off *Bicho acertou 2 críticos em mim e mais um normal, com os que nem davam tanto dano.. e eu quase morri!*

E pqp, eu não consegui acertar UM, UM mísero ataque nessa sessão... =/
E quando eu to com o ataque certeiro pra próxima rodada, eu fico com ZERO PV, =/
Mas tudo bem, o que importa é que eu sobrevivi...
Vou comer o cu do bicho sem vaselina! com um tronco de árvore colossal [com a ajuda do Dune?]

Apanhei que nem uma moça [ah, eu sou moça né?]...

Eu preciso upar!!!! =S


E Tamior tem carisma, ui! Aiai!
hauahuahuahauhauahauhaua

Quando eu escrever meu background bonitinho eu posto aqui!

=*