sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Camiseta ;D

Seguinte.
Agora é sério.
Final de janeiro eu vou encomendar, mas só pra quem me CONFIRMAR E PAGAR ADIANTADO até o fechamento de um mínimo de 15 camisetas.
PONTO.
Não tem chororô.
Quem não me der a grana, fica SEM.
Domingo eu mostro a minha do Midnight Projekt, que foi feita no mesmo lugar que eu vou fazer essa, pra vocês verem material, etc.

Camisetas - P / M / G
Baby Looks - P / M / G

Método de Impressão: Serigrafia emborrachada
Cor: Camiseta: preta. Impressão: branca.
Preço: R$ 23,00
Ao encomendar, informar CERTINHO tamanho e quantidades.
Lembrando que sua encomenda só é efetiva ao pagar, se não, NÃO É VÁLIDA, pois as camisetas precisam ser pagas à vista.

A imagem que vai ser impressa é a seguinte: d4, d6, d8, d10, d12, d20 em cima, "Choose your Weapon" em baixo.


Exemplo de camiseta masculina creio eu tamanho M (a confirmar ainda)
Ele tem o meu tamanho, +-.





A Luiza disse que o tamanho G fica excelente no Miro. O namorado dela vai tirar as medidas da camiseta e eu atualizo o post.

FAÇAM PROPAGANDA e vejam se seus amigos não querem uma também, que senão os caras não fazem poucas baratinho ;/

Vou atualizar esse post com os compradores e a lista de tamanhos.

Pati - baby look M


----


Edit:
CAMISETA TAMANHO G - MEDIDAS



BABY LOOK TAMANHO M

20 comentários:

Pati disse...

Pro Miro, a Luiza (ruiva da foto) recomendou tamanho G.
Baseiem suas decisões de tamanho nisso.

PluckTheDuck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PluckTheDuck disse...

Não tem uma pronta pra gente experimentar não?
UAHUehaUHE

Porque normalmente eu uso M.

Eu quero uma normal também, só vou confirmar o tamanho

Anônimo disse...

E a baby look, a minha seria M ou P?
Que se acha Pati?

=*

Pati disse...

Então, prova a minha domingo.
A minha é M.
Acho que a P vai ficar massa em vc, embora vá ficar BEM justinha.

@iGs__ disse...

MIRO, leva uma camiseta sua (de preferencia não fedida e suada) na prox sessão (que eu for, no caso, não nesse domingo).. eu uso M, mas se a forma for pequena eu uso G... eu quero ver o tamanho certinho pq eu VOU COMPRAR DUAS!!

PORRAAA!! tenho dito!

(vai ter soh preta mesmo?)

@iGs__ disse...

ahh.. pra não perder os embalos.. QUE TESÃO ESSA LETRA da estampa hein?! PQP!! por isso que eu quero duas!

PluckTheDuck disse...

Se alguém conseguir uma camiseta masculina da midnight projekt (m de preferência) pra levar na sessão domingo, deve ser legal .xD

Porque essas medições não me ajudaram nada.

Pati disse...

Porra, vocês são uns frescos.
Essas medidas não ajudaram pq falta cérebro aí!
AHUEHUAHEAUAHEUEHUEAUHAE
Pega as tuas camisetas e MEDE.
E compara as medidas.
DUH!

PluckTheDuck disse...

É porque minhas camisetas não são padronizadas. AUHEUAHEUAHEUHAUEH

@iGs__ disse...

jura pati!? não tinha pensado nisso ¬¬
dependendo do material ela pode ser mais justa, ou encolher.. isso é uma coisa a ser pensada antes de comprar ;)

Pati disse...

Eu TENHO uma dessa fábrica.
se encolhesse, eu AVISAVA, DUH!

Unknown disse...

Cara, a camiseta do Pluck é "G", Iwring.

Faça os cálculos. UAHuAHuaH

Anônimo disse...

Eu quero uma baby look M!
A P provavelmente ficaria muito justa em mim [poderia me sufocar... essas coisas..]

Pretendo te pagar o quanto antes... Já tenho 20tão reservado[guardado em um lugar secreto!]^^

@iGs__ disse...

cara, eu não posso comprar sem ver.. ja fiz isso umas vezes, e, em todas, errei o tamanho.. eu quero comprar as camisetas, mas não pra gastar dinheiro, quero pra usar! =]

Pati disse...

Bicho, para de frescura!
Eu já dei todas as medidas da G.
Já disse que o tecido não encolhe.
Agora vai na tua gaveta, pega uma camiseta, prova.
Aí mede ela e compara com a camisa do post.
Aí pega um clips, um grampo de roupa, fita crepe, qualquer coisa, e reduz ela o tanto que for necessário.
E PRONTO!!!
Não tem frescura.
O Pluck provou uma minha que é um POUCO MAIOR que a G.
Se tu quiser, domingo tu prova, mas eu acho que a G ou a GG servem MUITO BEM em vc.
Embora a GG vá ficar grande (palavras da Luiza, que fez DUAS remessas com 20 camisas cada uma).

Pati disse...

E, porra, o Pluck é bem maior que você nos ombros.
Se ficou massa a G nele, vai ficar certinha em vc.
Nele vai ficar mamãe eu sou fortinho a M.

PluckTheDuck disse...

A m vai ficar apertada. Aquela que eu provei era apertadinha.

@iGs__ disse...

2 - G

^^

Anônimo disse...

Uma M minha paga, mas falta 1 real ainda. Só pra eu não esquecer!!!^^