terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Novidade na mesa...

Extremamente provável, em janeiro teremos novidade na mesa.
Como amanhã de manhã (23/12) eu viajo e só volto dia 5, eu vou deixar vocês na vontade de saber o que é até lá.

Se todo mundo concordar (deverá ser citado o "sim, concordo" ou o "não, discordo" nos comentários DESTE post), já dia 11 teremos sessão, ok?

E segue o post de feliz natal ;]
;*

Só pra atiçar a curiosidade...

Havia na região de Arad um clã de anões que não confiavam em nenhuma outra raça alem dos próprios anões, esse clã era chamado de Blackfrost, pois eles trabalhavam com Cold Iron, e depois de tirar as peças das forjas mais quentes, a peça ainda estava extremamente fria e cheia d fuligem preta, daí o nome do clã: Blackfrost.
Os Blackfrost são um clã mercante, eles não são guerreiros, porem nunca negaram ajuda e sempre providenciaram comida, dinheiro e guerreiros para outras famílias de anões quando necessário. Eles mantinham comercio somente com uma família de Humanos, uma família muito poderosa que eventualmente ficaram extremamente poderosos socialmente e monetariamente, eles eram os Scorch. As negociações ocorriam bem e durante uma reunião decidiram fazer experimento para aumentar a camaradagem entre as famílias, uma criança humana iria ser criada pelos Blackfrost e uma criança anã iria ser criada pelos Scorch, e foi assim que a historia de Ragnar Scorch começa.
Ele era praticamente um escravo dos anões, trabalhava principalmente carregando carvão e ajudando nas forjas fervilhantes, deram outro nome para ele: Uhtred. Como ele tinha dois nomes os anões nunca sabiam qual deveriam usar, então tinha muita confusão então chamavam ele de duas formas sem saber qual usar, os nomes eram Ragnar Uhtredson e Uhtred Ragnarson.
Ragnar cresceu e agora já é jovem de 15 anos, quase um homem, quando um desastre ocorreu, durante um de seus turnos carregando as chamas da maior forja da cidade subterrânea, algo se soltou e prendeu um anão armeiro dentro de uma região cheia de labaredas pronta para ser coberta por aço liquido. Ragnar tomado por uma vontade fora de si entrou nas chamas, pegou o anão e o tirou de dentro da onde seria sua tumba, trabalhar minerando, carregando peso e forjando fez de Ragnar um homem muito forte, esse anão se chamava Dagna e daí em diante ele se tornou o mestre de Ragnar.
Ragnar nos seus 19 anos já tinha sua própria forja e construía peças de beleza incrível, armas de laminas afiadas e armaduras de carapaça dura, porem numa tarde de inverno algo terrível aconteceu.
Os Blackfrost descobriram que a troca de crianças foi uma enganação, os Scorch sem ninguém saber, tinham pactos com seres caídos, demônios de imenso poder que providenciaram as ferramentas para conseguirem poder e dinheiro, a família então quis mais dinheiro e mais poder, assim os Scorch tinham que fazer um ritual que sacrificaria uma criança humana, uma criança élfica, uma criança anã. Sabendo da traição os anões cortaram relações todas as raças da superfície, porem havia um Scorch entre eles, Ragnar.
Os anões são uma raça que colocam o sangue em primeiro lugar, a família e tradição, e Ragnar(ou Uhtred) tinha se tornado parte da família dos anões, infelizmente a traição era demais e ao invés de matar Ragnar, eles o baniram da cidade e falaram para nunca mais voltar, tiraram sua forja, tomaram suas criações e tomaram sua família.
Ragnar então teve que sobreviver nas regiões gélidas e selvagens de Arad, por um momento ele queria morrer, mas ele se lembrou de um ditado anão: “Bah, você tem que plantar seus pés no chão bem firme, guspir na cara da morte e xinga-la com os piores xingamentos que você conseguir, assim você consegue afugenta-la”, e foi isso que fez, sobreviveu.
Um certo dia ele estava sendo seguido por um grupo de Lobos, e sabia que nunca iria conseguir fugir, portanto enfrentou de frente os animais mortíferos, com o olhar e com um rugido. O líder deles, um grande lobo branco, o maior que Ragnar vira na sua vida, se apresentou para o abate e Ragnar podia sentir o frio tomara conta de seu corpo, era o ápice do inverno em Arad, porem ele foi tomado pelo mesmo espírito estranho que o tomou quando salvou Dagnar das chamas, só que ao invés de não sentir nenhuma queimadura e nem desconforto quando imerso no fogo, agora ele se sente da mesma maneira, ele tira a roupa e fica completamente nu e mesmo assim o gelo não afeta sua pele, o frio não afeta sua mente e nem sua alma. Numa batalha feroz somente com unhas e dentes ele mata o líder e afugenta o resto dos lobos.
Agora ele só se chama Ragnar, renunciou o nome anão e também o nome da sua família, por desprezá-la profundamente culpando-a de tirar tudo o que ele mais amou, agora ele usa seu punho forte amadurecido na terra dos anões para tentar conseguir vingar-se da própria família, que desapareceu do continente de Adar, quem sabe assim que ele conseguir vingar os Blackfrost eles não o aceitam de volta, e lhe devolvem sua forja e suas criações e principalmente sua família.

This is... Ragnar.

7 comentários:

Unknown disse...

Sim.

Bela história. ;] imagino o que seja... =P

@iGs__ disse...

woooooooowwwww
fucking-foda-pra-caralho-mesmo-SIM-porra!-xDDDDDDDDDDDDD

PluckTheDuck disse...

Acho... mas só acho... que alguém andou lendo as Crônicas Saxônicas. uaheuahuehauehuaheuaheuahe


SIM, porra! o/

Leownz disse...

hail mais um seguidor dos roxos! o/ AIUHAIUhAIUHAIHA

Anônimo disse...

quem vai mudar de personagem?


Ah! Sim né!

Unknown disse...

Quem disse que é dos roxos? UAHuAHUAUH

@iGs__ disse...

guspir?! não seria cuspir?! xDD