segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Regras da Casa, Classes e outros...

Pra começo de conversa, acho que todos têm direito a dar uma olhada no que é a classe um do outro. Então aqui vai a classe do personagem do Miro (A Vitarri "Som da Lua").
Tsubanari
Baixem e divirtam-se!

Segundo!
Vou repostar aqui o link do primeiro post sobre regras da casa! Que é pra todo mundo lembrar e reler e talz.
Ordem na casa!

Daí agora tem um compêndiozinho de regras e de tralhas úteis. Eu tenho uma via impressa, se vocês quiserem imprimir pra carregar com vocês, eu topo. (Clique no link para baixar)

E pra proxima sessão eu vou comprar umas pastinhas iguais àquelas do Fino (o Miro sabe quais), de papel, pra deixar arquivados todos os personagens de vocês, daí vocês podem reaproveitar, futuramente, eu posso pegar pra npc, o escambau, saca? Daí além de tudo vocês podem deixar quaisquer informações relevantes ao seu personagem organizadas naquelas pastas, aí eu não preciso ficar procurando no meio daquela minha zona.
Pq no começo, quando tinha pouca coisa, tava organizado, mas agora tá um caos completo ;S
Só que como eu to meio zoada de grana, vamos fazer uma vacosa, pq creio que não saia mais que 1 real por pessoa, mas já faz diferença pra mim!
;]
Fechado?

Ah!
E pra quem quer MAIS livros de D&D, eu disponibilizei alguns dos meus em torrent!!!
Ta aí!

7 comentários:

Unknown disse...

To baixando já! \o/

*Assim posso planejar melhor meus personagens!* *evil stare*

PluckTheDuck disse...

Pena que tem muita coisa em inglês =~~~

Pati disse...

Do que você tá falando?
Dos livros?
Nem 1/5 disso tem traduzido.
Devir SUCKS.
Ingles > mundo, aliás.

PluckTheDuck disse...

Eu sei, mas é triste de qualquer jeito.


Pati, aí nessas regras da casa não fala nada sobre ataque total.

Sem contar que eu acho BIZARRO (com todas maiúsculas mesmo) um passo de ajuste ser uma ação de movimento e não uma menor.

Pati disse...

Nem é bizarro.
Um passo de ajuste é um passo BEM CALCULADO que você dá NÃO GERANDO ataques de oportunidade.
Daí das duas uma, ou vc anda UMA MISÉRIA, ou você toma pancada.
Faz sentido!

PluckTheDuck disse...

Eu já acho que não causa ataque de oportunidade justamente porque é uma miséria. Uma passo é uma coisa tão rápida e intuitiva que tu não se desconcentra nem baixa a guarda.

E digamos que não tenha ninguém te ameaçando. Andar, que são vários passos, demora o mesmo tempo que dar um passo de ajuste! ISSO é bizarro.

Pati disse...

O passo de ajuste não é um passo intuitivo e o escambau.
É um passo muito bem calculado e na defensiva (senão você tomava um ataque!), daí que vem o fato dele custar uma move.