quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Regras da Casa, Classes e outros...

Repostando, pq TODO MUNDO postou coisas não-importantes (vulgo, besteiras) logo depois que eu postei a bagaça...


Pra começo de conversa, acho que todos têm direito a dar uma olhada no que é a classe um do outro. Então aqui vai a classe do personagem do Miro (A Vitarri "Som da Lua").
Tsubanari
Baixem e divirtam-se!

Segundo!
Vou repostar aqui o link do primeiro post sobre regras da casa! Que é pra todo mundo lembrar e reler e talz.
Ordem na casa!

Daí agora tem um compêndiozinho de regras e de tralhas úteis. Eu tenho uma via impressa, se vocês quiserem imprimir pra carregar com vocês, eu topo. (Clique no link para baixar)

E pra proxima sessão eu vou comprar umas pastinhas iguais àquelas do Fino (o Miro sabe quais), de papel, pra deixar arquivados todos os personagens de vocês, daí vocês podem reaproveitar, futuramente, eu posso pegar pra npc, o escambau, saca? Daí além de tudo vocês podem deixar quaisquer informações relevantes ao seu personagem organizadas naquelas pastas, aí eu não preciso ficar procurando no meio daquela minha zona.
Pq no começo, quando tinha pouca coisa, tava organizado, mas agora tá um caos completo ;S
Só que como eu to meio zoada de grana, vamos fazer uma vacosa, pq creio que não saia mais que 1 real por pessoa, mas já faz diferença pra mim!
;]
Fechado?

Ah!
E pra quem quer MAIS livros de D&D, eu disponibilizei alguns dos meus em torrent!!!
Ta aí!

3 comentários:

Unknown disse...

Então negada. Ao invés de postarem porcarias logo depois da Pati postar coisa séria, que tal tomarem vergonha na cara, lerem o que a pati faz, e DEPOIS postarem porcarias? ;]

PluckTheDuck disse...

Eu li e comentei, inclusive.

@iGs__ disse...

eu não postei, não comentei (no post das regras) mas li TD.. acho que tem outros detalhes pra adicionar no compendio.. mas acho que seria legal fazer isso td mundo junto..
de qualquer forma, acho que o compendio ESTA bom.

bjunda ;**** ((