quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BG Liahra.

Segundo um e-mail da Bah:

Agora que eu lembrei que eu nunca escrevi a história da Liahra!
Desculpa gente, aí vai:

Quando Liahra ainda era um bebê, sua floresta foi destruida, e todos morreram, exceto ela. Alguém que passava pelos destroços do que um dia havia sido uma aldeia élfica ouviu o bebê chorando, e o deixou na porta do templo de Corellon, que se situava nas proximidades.
Liahra cresceu no templo e se formou uma clériga. Entretanto, nunca compreendeu a exclusão da sociedade. Ficar trancada num templo, orando pelo mundo, não o faria melhorar. Liahra então resolveu se atirar no tal lugar cheio de problemos, iniquidades e guerras, para lutar, e fazer o bem, em nome de Corellon.
Sempre ouvira dizer que os lugares mais cheios de problemas, iniquidades e guerras eram as tavernas, então entrou na primeira que encontrou: O Copo Sujo. Após alguns minutos lá dentro, conheceu muitas pessoas interessantes e boas, muito mais felizes, altruístas e humildes do que muitos dos sacerdotes hipócritas, reclusos e arrogantes com quem conviveu por toda sua vida. Ficou deslumbrada ao ver como o mundo funcionava bem, com as pessoas interagindo, e como era bonito, feliz e divertido, e fez grandes amigos.

Agora ela tá numa viagem ca galera pra matá uns maluco que chegaram aloprando ae e dexaram geral atordoada na taverna. Bem loco!
xD

Beijos, amo vcs!

Nenhum comentário: